Ir para conteúdo

Foto

Pen Drive não é mais reconhecido pelo Windows

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

dim_7

dim_7

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 posts
Por favor me ajudem,
O meu pen drive não esta sendo reconhecido pelo windows.
Com o programa data doctor recovery pen drive, eu consigo ver o que tem nele, mas não dá para acessar os dados. Como resolver isto?
Grato.
:legal:

Editado por LUA, 13 abril 2007 - 02:58.

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
dim_7, vá até o Painel de Controle > Sistema e na aba Hardware aperte o botão Gerenciador de dispositivos. Veja como estão os Controladores USB (barramento serial universal)!... Veja se algum elemento possui alguma marca, exclamação ou interrogação.
Volte aqui para contar como estão!

:legal:
Imagem Postada

dim_7

dim_7

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 posts
Esta tudo Ok. na opção Controladores USB (barramento serial universal).
Na verdade, fazendo um teste agora, o Windows reconhece o Pen Drive e quando. tento acessar os dados aparece a seguinte mensagem: O disco na unidade G não está formatado. Deseja formata-lo agora? Seu eu der sim, ele informa que não consegue completar a formatação.
Isto aconteceu depois que eu formatei o computar e o pen drive estava conectado. Mas como eu falei, com o programa Data Doctor Recovery Pen Drive, eu vejo todos os arquivos que tem no pen drive, só não dá para acessa-los e já ouvi falar que um programa que concerta isso.
Você saberia me dizer qual e onde eu o consigo?
Grato.

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
Mas, meu caro amigo dim_7, você já está com o programa que conserta isso! O Programa Pen Drive Data Doctor Recovery é justamente para recuperar os dados do Pen Drive!... Veja as características dele:

Pen Drive Data Doctor Recovery é um software de recuperação de dados que utiliza os melhores métodos para restaurar dados danificados ou corrompidos de um cartão de memória/pen drive. Com este programa você recupera dados e diretórios que foram perdidos em erros do seu drive USB.
Com a ajuda de Pen Drive Data Doctor Recovery, você realiza operações para recuperar arquivos deletados e formatados. Recupere músicas, imagens digitais e outros tipos de dados.
Principais Recursos:
Recupere dados mesmo se a mensagem "drive não formatado" for exibida.
O software usa métodos não-destrutivos de somente leitura para proteger seus dados.
Restauração de dados mesmo de o volume lógico do seu drive estiver corrompido.
Recupere músicas, imagens, arquivos e pastas deletados.

Não estou entendendo você!
Desculpe-me!...

:(
Imagem Postada

dim_7

dim_7

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 posts
Realmente não sabia. porque. a pessoa que me passou o programa, tinha dito que ele era só para vizualizar o conteudo, mas não recuperava.
Mas a versão que eu tenho, não permite restaurar os dados é uma versão Demo.
Você conhece outro programa que faça isto?
Grato.

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

Realmente não sabia. porque. a pessoa que me passou o programa, tinha dito que ele era só para vizualizar o conteudo, mas não recuperava.
Mas a versão que eu tenho, não permite restaurar os dados é uma versão Demo.
Você conhece outro programa que faça isto?
Grato.

Oh, meu caro dim_7, mais uma vez eu peço desculpas!... Imaginei que você possuía esse software por ter comprado!...
Infelizmente eu não conheço, mas deve existir, softwares livres para recuperação de dados do Pen Drive!
Vou ficar devendo!
Espero que apareça alguém que conheça um software livre!

:exorcista:
Imagem Postada

dim_7

dim_7

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 posts
Ok. Muito obrigado pela atenção.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos