liamarapaes

msn bloqueado pelo firewall

27 posts neste tópico

Não sei mais o que faço.O msn está bloqueado,já realizei a primeira sugestão dada e não deu certo9regsvr32 MSXML3.dll), aparece sempre a mesma inf que o firewall (windoWs XP) bloqueou e o erro é 80048820.Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei mais o que faço.O msn está bloqueado,já realizei a primeira sugestão dada e não deu certo9regsvr32 MSXML3.dll), aparece sempre a mesma inf que o firewall (windoWs XP) bloqueou e o erro é 80048820.Por favor me ajudem.

liamarapaes, a primeira providência é verificar se o relógio (data e hora) do Windows está certo, de acordo com sua Região! Depois, verifique se a sua FireWall não está bloqueando o arquivo MSNmsgr.exe. Antes de poder adicionar o Messenger à sua lista de permissões da FireWall, será necessário descobrir onde o Messenger está localizado em seu computador. Por padrão, o MSNmsgr.exe é encontrado em C:\Arquivos de Programas\MSN Messenger. Verifique as configurações de segurança do Internet Explorer

- Inicie o Internet Explorer.

- No menu Ferramentas clique em Opções da Internet e depois clique em Avançadas.

- Na seção Avançadas, verifique se a caixa de seleção Verificar revogação de certificado do servidor está desmarcada. Se não, desmarque!

- Na seção Avançadas, lá embaixo, verifique se as caixas de seleção Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0 estão marcadas. Se não, marque!

- Clique em OK.

:legal:

Editado por Fragoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas informações sobre esse erro aqui

Sds,

Marcos B)

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente com esse erro

outro usuario aqui! com o mesmo erro

vamos juntar o dois topicos pra ver se chegamos numa reposta perfeitta para essa soluçao desse erro

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema , eu ja sei q o firewall q n está deixando o servidor do messenger se conectasr comigo.

amigos eu uso o outprostfirewall pro 4.0 alguém pode mandar um tuto desse firewall???

valews

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entrar no msn,e é isso q está aqui no fórum q está acontecendo comigo...eu ja excluí no messenger e instalei d novu,+ não adiantou nada!

E eu fiz tudo q está aqui nesse fórum,e nd deu certo...

Eu fui nesse link aí q vocês deram d dica p/ resolver o problema,+ ele não entra =/

por favor...me ajudemmmmmmm =/

:unsure::(:(:(:(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thays14,

Voce está usando o Firewall do Windows?

Se estiver, só dá uma confirmada nisso:

1 - Clique em Iniciar , clique Executar , digite > Firewall.cpl , e depois clique OK .

2 - Clique na guia Exceções, e em Programas e Serviços, veja se aparece o Windows Live Menssenger aí marcado.

Sds,

Marcos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi marcos!

Eu seguí suas instruções....

e o messenger está marcado lá...

está tudo marcado...

e não deu certo =/

tem + alguma sugestão?

comu q eu faço p/ liberar o messenger...??

Brigaduu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thays14,

Faz um teste aí, tenta desabilitar o Firewall só por um momento, e veja se o messenger funciona....

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Faz o seguinte:

1 - Clique em Iniciar , clique Executar , digite > Firewall.cpl , e depois clique OK .

2 - Na aba Geral, marque o Escudo Vermelho, e de OK.

Depois para normalizar, e só fazer o mesmo procedimento, e marcar o Escudo Verde novamente, e dar OK.

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

Thays14, como o Marcos Gru escreveu:

"Clique em Iniciar , clique Executar , digite > Firewall.cpl , e depois clique OK ."

Na janela que se abrirá, marque a opção "Desativado (não recomendável)". Clique em OK...

[]'s

Editado por N00K_BuRN

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, já desativei o firewall do windows e look n stop, não consigo acesar hotmail nem nada, msn então.... afff....

Até formatei e nada de voltar tudo como era antes, o pior é que aconteceu do nada, apareceu esse erro de ontem pra hoje... vixi...

Ninguém tem uma solução pra isso?

Teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Para n ficar desprotegida pelo Firewall, tente ir assim: Painel de Controle >> Firewall do Windows >> Exceções. Marque a opção Messenger. Se essa opção n estiver lá, cliq em Adicionar programa... e procure na lista o Messenger, cliq nele e pronto. Vê se funciona.

Espero ter ajudado, qualquer informação errada, peço desculpas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos,

Infelizmente não deu certo continua o mesmo erro.

ola!!!

qual firewall que você usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu estava tendo o Messenger bloqueado e seguindo essas instruções, abri finalmente. :D

Baixei esses Dlls recomendados, segui as intruções em Opções Internet e deu certo.

Refiro-me aos ficheiros indicados pelo Marcos Gru e instruções dadas pelo Fragoso nas Opções da Internet. :legal:

Resta saber se também já posso voltar a usar o Gmail e Logar no Blogger (blogspot) onde não consigo mais publicar.

Até aqui valeu!! :)

Abraços!

Editado por Click

Compartilhar este post

Link para o post

Etou tendo o mesmo problema, e notei que isso começou após eu ter baixado o nod 32.

Pode ter alguma relação?

O nod 32 tem seu própio sistema de firewall?

O nod 32 não é compatível com o firewall do windows?

Pergunto isso pois não entendo nada sobre configurações e estou tentando solucionar esse pepino aqui.

Todas as respostas acima eu tentei pra solucionar o problema sem êxito, espero que alguém nos ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Etou tendo o mesmo problema, e notei que isso começou após eu ter baixado o nod 32.

Pode ter alguma relação?

O nod 32 tem seu própio sistema de firewall?

O nod 32 não é compatível com o firewall do windows?

Se voce instalou somente o NOD 32 - Antivirus, e não o ESET Smart Security BETA,

- O NOD não tem firewall, é somente um antivirus.

- Não há nenhum problema entre o NOD 32 - Antivirus e o firewall do windows.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, finalmente consegui configurar corretamente o msn, pra quem ainda esta com problemas pra configurar ai vai o passo a passo:

a. Inicie Internet Explorer.

b. Certifique-se de que Internet Explorer não esteja programado para trabalhar offline.

i. No menu “Arquivo”, certifique-se de que a opção “Trabalhar Offline” não esteja selecionada.

ii. Se “Trabalhar Offline”, estiver marcado, desmarque.

c. No menu “Ferramentas”, clique em “Opções da Internet”.

d. Na caixa “Opções da Internet”, clique na aba “Conteúdo”.

e. Baixo “Certificados”, clique em “Limpar SSL State”.

f. Quando receber a mensagem que lhe indica que a limpeza do cachê SSL foi bem sucedida, clique em “OK”.

g. Clique na aba “Avançado”, e depois clique em “Restaurar Padrões”

h. Clique na aba “Conexões”, depois clique em "LAN Settings.".Desmarque todas as caixas, e clique em “OK”.

i. Clique “OK” para fechar a janela “Opções da Internet”.

j. Certifique-se de ter acesso à Internet. Para isto, visite o seguinte sitio na rede:

http://www.microsoft.com/brasil/

6. Limpe as configurações proxy no Windows Live Messenger :

a. Inicie Messenger.

b. No menu “Ferramentas”, clique em “Opções”

c. Clique em “Conexão”, e depois clique em “Configurações Avançadas”

d. Apague os acessos baixo "SOCKS".

e. Clique em “OK” duas vezes para salvar as mudanças.

7. Registre novamente as livrárias de segurança SSL. Para registrar novamente cada um dos comandos na seguinte lista, clique em “Iniciar”, clique em “Aplicar”, digite o comando e depois clique em "OK".

Observação: Depois de que cada comando é aplicado com sucesso, você irá receber a mensagem "DllRegisterServer succeeded". Espere a receber ésta mensagem antes de registrar o seguinte comando.

a. REGSVR32 softpub.dll

b. REGSVR32 wintrust.dll

c. REGSVR32 initpki.dll

d. REGSVR32 Rsaenh.dll

e. REGSVR32 Mssip32.dll

f. REGSVR32 Cryptdlg.dll

g. REGSVR32 Dssenh.dll

h. REGSVR32 Gpkcsp.dll

i. REGSVR32 Slbcsp.dll

j. REGSVR32 Sccbase.dll

não tem erro, é só seguir passo a passo que dará certo.

Espero ter ajudado e agradeço a ajuda de vocês também, acho que só assim podemos navegar tranquilos, principalmete pra mim que não sou nenhum expert em net é de suma importância um forum como este pra ajuda mútua.

Compartilhar este post

Link para o post

Geente, me ajuda. Eu já tentei de tudo que tá aqui. E Cláudio, eu fiz passo a passo , só não consegui o passo "7". Me ajuuda por favooooooooor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.