Ir para conteúdo

Foto

msn bloqueado pelo firewall

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

Click

Click

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 93 posts
Oi eu estava tendo o Messenger bloqueado e seguindo essas instruções, abri finalmente. :D
Baixei esses Dlls recomendados, segui as intruções em Opções Internet e deu certo.

Refiro-me aos ficheiros indicados pelo Marcos Gru e instruções dadas pelo Fragoso nas Opções da Internet. :legal:

Resta saber se também já posso voltar a usar o Gmail e Logar no Blogger (blogspot) onde não consigo mais publicar.

Até aqui valeu!! :)

Abraços!

Editado por Click, 13 julho 2007 - 01:20.

claudio talisma

claudio talisma

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts
Etou tendo o mesmo problema, e notei que isso começou após eu ter baixado o nod 32.
Pode ter alguma relação?
O nod 32 tem seu própio sistema de firewall?
O nod 32 não é compatível com o firewall do windows?

Pergunto isso pois não entendo nada sobre configurações e estou tentando solucionar esse pepino aqui.
Todas as respostas acima eu tentei pra solucionar o problema sem êxito, espero que alguém nos ajude.

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
  • Local:Guarulhos - SP

Etou tendo o mesmo problema, e notei que isso começou após eu ter baixado o nod 32.
Pode ter alguma relação?
O nod 32 tem seu própio sistema de firewall?
O nod 32 não é compatível com o firewall do windows?

Se voce instalou somente o NOD 32 - Antivirus, e não o ESET Smart Security BETA,
- O NOD não tem firewall, é somente um antivirus.
- Não há nenhum problema entre o NOD 32 - Antivirus e o firewall do windows.

:legal:
......<Efetivamente construindo o Brasil>......

claudio talisma

claudio talisma

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts
Opa, finalmente consegui configurar corretamente o msn, pra quem ainda esta com problemas pra configurar ai vai o passo a passo:
a. Inicie Internet Explorer.
b. Certifique-se de que Internet Explorer não esteja programado para trabalhar offline.
i. No menu “Arquivo”, certifique-se de que a opção “Trabalhar Offline” não esteja selecionada.
ii. Se “Trabalhar Offline”, estiver marcado, desmarque.
c. No menu “Ferramentas”, clique em “Opções da Internet”.
d. Na caixa “Opções da Internet”, clique na aba “Conteúdo”.
e. Baixo “Certificados”, clique em “Limpar SSL State”.
f. Quando receber a mensagem que lhe indica que a limpeza do cachê SSL foi bem sucedida, clique em “OK”.
g. Clique na aba “Avançado”, e depois clique em “Restaurar Padrões”
h. Clique na aba “Conexões”, depois clique em "LAN Settings.".Desmarque todas as caixas, e clique em “OK”.
i. Clique “OK” para fechar a janela “Opções da Internet”.
j. Certifique-se de ter acesso à Internet. Para isto, visite o seguinte sitio na rede:
http://www.microsoft.com/brasil/

6. Limpe as configurações proxy no Windows Live Messenger :

a. Inicie Messenger.
b. No menu “Ferramentas”, clique em “Opções”
c. Clique em “Conexão”, e depois clique em “Configurações Avançadas”
d. Apague os acessos baixo "SOCKS".
e. Clique em “OK” duas vezes para salvar as mudanças.

7. Registre novamente as livrárias de segurança SSL. Para registrar novamente cada um dos comandos na seguinte lista, clique em “Iniciar”, clique em “Aplicar”, digite o comando e depois clique em "OK".

Observação: Depois de que cada comando é aplicado com sucesso, você irá receber a mensagem "DllRegisterServer succeeded". Espere a receber ésta mensagem antes de registrar o seguinte comando.

a. REGSVR32 softpub.dll
b. REGSVR32 wintrust.dll
c. REGSVR32 initpki.dll
d. REGSVR32 Rsaenh.dll
e. REGSVR32 Mssip32.dll
f. REGSVR32 Cryptdlg.dll
g. REGSVR32 Dssenh.dll
h. REGSVR32 Gpkcsp.dll
i. REGSVR32 Slbcsp.dll
j. REGSVR32 Sccbase.dll

não tem erro, é só seguir passo a passo que dará certo.
Espero ter ajudado e agradeço a ajuda de vocês também, acho que só assim podemos navegar tranquilos, principalmete pra mim que não sou nenhum expert em net é de suma importância um forum como este pra ajuda mútua.

Fernanda2009

Fernanda2009

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Geente, me ajuda. Eu já tentei de tudo que tá aqui. E Cláudio, eu fiz passo a passo , só não consegui o passo "7". Me ajuuda por favooooooooor :(

rafaelroman

rafaelroman

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
me ajudem ,estou com o mesmo erro , fiz de tudo possivel mas mesmo assim não consigo entrar me ajudem ,será que e o Ant-virus ? uso o AVG 2011 .

espero Retorno !

michael douglas

michael douglas

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Essa postagem ja é antiga, mas ñ encontrei soluçao pro problema, uso o win7 e d vez em quando ele bloqueia as portas principais, entao o msn ñ entra. Pensei em atualizar o "ie". Se alguém tiver uma sugestao é so dizer. obrigado ^_^

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos