Einstein

Qual o modelo do seu celular?

87 posts in this topic

Nos diga qual o modelo do seu celular, e quais recursos ele tem!

O meu é um Motorola V172.. só tem o basicão, ou seja, só fala! Mas como se diz, dá pro gasto.

557428gii2.gif

Estive pensando em adquirir um com funções de MP3 Player, acho bastante prático!

:legal:

Tenho um Nokia 6265, posso dizer que é um computador de bolso, tem jogos em java, mp3/mp4 player, acessa a internet, tira foto (cam de 2.0 mp), viva voz, rádio, discagem por vóz e até serve como celular :P

Comprei ele por ter tudo, não preciso usar mp3 em um bolso, celular em outro ou colocar pendurado, já tenho que andar com 2 celulares, quanto menos tralha eu carregar melhor ^_^

256portalky4.jpg

Em dezembro mudei pro N95, pelo mesmo motivo do meu antigo celular, porém com mais funcionalidades e bem melhor.

n95zw5.jpg

Agora estou com um N8. Acho ele um pouco lento.

um abraço

:legal:

Edited by Krisiun

Tenho um Sony Ericsson Z530i. Acho ele muito bom na parte de música mp3, apesar de ter uma camera vga fraca, também grava vídeo sem limite de tempo (de acordo com a memória do aparelho, que pode chegar a 1 Gb no M2). Jogos em java, viva voz, discagem por voz, bluetooth, infra-vermelho, internet.

gpd40858101904000ff1.png

abraços :wiggle:

Glauco

O Meu é um Motorola V265, tem uma Camera de Baixa Resolução, Viva Voz, Gravador de Voz, Quanto a Ligação dele não tenho oque Reclamar porque até numa Festa muito barulhenta eu escuto a outra pessoa Falando do Outro Lado... :D

semttuloae2.th.png

Abraços Galera.... :tchau:

Bom.....

Tenho um motorola V3x. Ele tem uma série de funções que eu quase nem uso... :P

32058417hg0.jpg

Considero importante no celular os seguintes itens:

1 - Um Viva Voz realmente ALTO, que de para deixa-lo no banco do carro e falar enquanto estiver dirigindo, ouvindo perfeitamente. (quem encontrar um assim, por favor me informe... :D )

2 - Que tenha letras grandes e fáceis de visualizar, ou seja, se alguém te ligar enquanto voce estiver dirigindo a uns 120 kms/h a noite, de para identificar quem está ligando com facilidade.

3 - Qualidade em recepção de sinal, do tipo que a ligação não caia em estradas.

Para quem gosta de celulares, vai aí um link com uma infinidade de marcas e modelos, divirta-se:

http://mobile.softpedia.com/

Sds,

Marcos :legal:

Eu estou constantemente trocando de celular o atual é o Sony Ericsson k310i.

k310ica3.jpg

Ele tira foto e filma, tem som em mp3, infravermelho e mais outras coisas. É até legalzinho tô satisfeito com ele pois é bem prático. :legal:

Uma pergunta casas bahia..

quer pagar quanto?

O meu era um Siemens A 50 :P

siemens-a50.jpg

agora estou com o Nokia 1600:

nokia_1600.jpg

To bem satisfeito :legal: mas eu nem curto muito celulares...prefiro meu computador hehe.

Flws

Eu tenho um V3 black....

bonzinho...

tenho um lg champ ... desde quando me roubaram um motorola V800 ... paciencia... neh ... se não podemos ter o luxo ... ficamos no basicão mesmo...

funciona até hoje.... mas sei la.. pretendo trocar logo logo ...

Eu tenho um Motorola ERocker. Tem mp3 player, viva voz, cam, dá pra ver vídeos e gravar também...frita ovo, faz café, rsrsrsr

Eu tenho um Motorola ERocker. Tem mp3 player, viva voz, cam, dá pra ver vídeos e gravar também...frita ovo, faz café, rsrsrsr

uahuah

uma pergunta..

ele também fala

:P

eu tenho um que arrota

HeHeHeHE

sempre de bom humor ne Dohko

Abraços :legal:

Eu tenho um LG MG210 UNIC, é básico, sem muitos recursos mais saiu do meu gosto, eu tambem não sei mexer em celular mesmo! rsrsrs...

361690g.gif

Dinheiro não tenho não, mas ousadia pra comprar celular não me falta...

Minha última aquisição...coisa mais linda o W300i da Sony Ericsson...é meu mp3, minha câmera, meu rádio, meu pen drive, minha filmadora, meu livro (tô lendo nele "as mentiras que os homens contam"), meu dvd...ahh! e é meu celular também :D

sony_ericsson_w300i.jpg

o meu é o z300i :~

ele num tem ###### ninhuma ¬¬ asuidchoisudhcoiauhd

sonyericsson_z300i_main.jpg

ALGUÉM SABE COMO Q ENTRA NA INTERNET NESSE CELULAR?????

Tenho um Nokia 6125, tem jogos em java, mp3/mp4 player, acessa a internet, tira foto com resolução de 1.3 mp, viva voz, rádio, discagem por voz, personalização de toque pessoal caracterizando cada pessoa um celular bom porém com uma bateria não muito boa.

O meu é um LG DM120 Velhinho, velhinho, a bateria quase arriando, uso ele pra telefonar :P

eu tenho um Simens A50 ele é basico mas para mim que não ligo muito para celular está muito bom. :wiggle:

Assim como o NightwishPB, meu celular é o K310i da Sony Ericsson

sonyericsson_k310i.jpg

Ele tem funções básicas, que facilitam muito a vida e que nem todos os celulares tem (como comprovei com meu antiguissimo Motorola c333); tem agenda, bloco de notas, alarme. Aí a coisa começa a ficar interessante com:

* viva-voz;

* gravador de som;

* câmera digital com zoom 4x;

* faz vídeos e fotografa com boa qualidade, ainda que sendo apenas um celular!

* infra-vermelho (podia ter bluetooth, mas não se pode ter tudo);

* é pequeno;

* tem atalhos de acesso;

* visor 128 x 160...

E assim vai até amanhã! Celular prático, bonito e competente! Não deixa a desejar pra nenhum celular que tá na moda :P

Olás

eu tenho um Nokia E61 operadora tim, é um smarthphone completíssimo, abre e edita documentos do world, excel, power point, abre documentos pdf, teclado bacana, bluetooth, infravermelho, conexão wifi, tem uma tela com boa dimensão e não é tão grande ou pesado consigo carrega-lo tranquilamente, só não possui camera e tela touch screen, une as funções de um pc de mão com um celular. Me ajudou muito principalmente na faculdade, podia acessar tópicos da aula pelo telefone, pra quem procura uma solução que integre pc de mão e celular este foi o mais completo que encontrei e por um valor que agradou.

abraços