Ir para conteúdo

Foto

como arrancar a partir do cd

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

badboy

badboy

Novato

• Membro
  • Pip
  • 8 posts
oiii...queria saber se alguém me pode ajudar neste problema...: eu tnh um pc ja antigo e n consigo arrancar a partir do cd ...no setup n aparece a opçao do boot e nem da BIOS e assim n posso modifikar para arrancar a partir do cd. quando ligo o pc, aparece um desenho de uma diskete e pede para meter a diskete pa fazer o boot. eu ja criei as disketes de arranke, mas da erro..ja n sei o k fazer!! pf se alguém me poder ajudar eu agradeço..

aeled

aeled

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 98 posts
experimenta criar um cd de arranque em vez de uma disquete....

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
badboy, eu não sei se entendi direito!!! :o O PC não dá boot pelo HD nunca? Sempre é necessário colocar um disquete de boot para iniciar o Sistema Operacional? E que S.O. está instalado aí?
Ou o Sistema entra pelo HD mas está com problema e você quer entrar com o CD?
Explique melhor!

:legal:
Imagem Postada

badboy

badboy

Novato

• Membro
  • Pip
  • 8 posts
ei fragoso bgd por responder..ja consegui fazer o boot e ja tnh o disco rígido instalado com o xp.agr precisava de fazer uma actualização da bios..ja fui ao site do fabricante e ja tnh a bios pronta a ser instalada. mas kria saber ond posso fazer o download do programa 'winflash' para gravar a bios. ou entao outro programa desse género para gravar bios! bgadooo..=)))

aeled

aeled

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 98 posts
esta qui uma lista disso:

http://www.dfi.com.t..._FLAG=A&SITE=USdownload program

LUA

LUA

Administradora

• Administrador
  • 4.367 posts
  • Local:Rio de Janeiro - RJ
Oi badboy

ja fui ao site do fabricante e ja tnh a bios pronta a ser instalada.

O mais confiável é você voltar ao site do fabricante e baixar o programa para gravação de BIOS compatível com a sua placa-mãe.

LUA
Luciana Leme

Imagem Postada

badboy

badboy

Novato

• Membro
  • Pip
  • 8 posts
mais uma vez bgd por responderem..eu ja tive no site e não encontro o programa para gravar a bios..deixo aqui as características do pc..: a marka é 'IBM', o modelo 'no.6890-L60' 'personal computer 300pl. mas eu n sei kual a marka da placa grafica..como se vê isso? o k eu sei a cerca dele é isso k mencionei em cima e mais isto: bios versonion - nvkt49rus
released data: 11/29/1999
rom size:256 kbytes
processor:pentium III
socket:cpu
current speed:500mhz
exteral clock:100mhz

se alguém souber o programa certo para gravar a bios, pf me endike!! bgadao...=))

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos