Ir para conteúdo

Foto

Outlook travando

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Por favor me ajudem,

Meu outlook está com problema. Tem 2 mensagens que quando clico em cima para visualizá-las, ele trava completamente. Tenho que fechar e reabrir de novo.
Tentei apagar várias msgs juntas incluindo essas que estão travando, mas aí piora, trava geral o pc e tenho que desligar e reiniciar de novo.
Gostaria de informar que tenho rede na minha casa, e aconteceu a mesma coisa no outlook no outro computador do meu filho.
Tentei apagar em ferramentas/opções e também não consegui.
Por favor, gostaria de uma ajuda para o meu problema, pois recebo mtos e-mails, inclusive de trabalho e ficar sem outlook pra mim vai ser problemático.
Obrigada,
Maria Luna :(

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
  • Local:Guarulhos - SP
Oi MariaLuna,

Por acaso uma dessas duas mensagens tem mais de 9 ou 10 MB, se tiver pode ser isso.

Outra coisa, voce tem muitas mensagens na sua pasta "Caixa de Entrada" do outolook?

Sds,
Marcos :legal:
......<Efetivamente construindo o Brasil>......

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
:D :D Marcos,
Apesar de receber mtas msgs eu sempre deleto todas, minha caixa de entrada está sempre vazia. Eu consigo deletar as msgs que estão chegando, agora essas duas não. Inclusive uma delas não tem nenhum anexo, é aviso do orkut que alguém deixou recado e a outra eu não sei o tamanho, porque basta clicar em cima da msg e automaticamente meu outlook trava. Não aparece na parte de baixo a msg e não tem como saber o tamanho, se tem anexo ou não. Acredito que tenha porque essa pessoa que me enviou, normalmente envia e-mails com anexo.
O problema é que eu não consigo nem abrir, nem deletar as msgs. :(
E quando clico em cima delas trava e tenho que fechar o outlook e reabrir de novo.
Obrigada pela ajuda :D

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Oi MariaLuna,

Uma vez que voce está com a Caixa de entrada vazia, podemos fazer uma tentativa prá ver se corrige esse problema:

Vá em: Documents and Settings >> Administrador >> Configurações Locais >> Dados de Aplicativos >> Identidades >> {#####} >> Microsoft >> Outlook Express.

Delete o arquivo >> Caixa de entrada.dbx

Reinicie o Outlook Express, e veja se resolveu.

Sds,

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos, bom dia!
Fiz o que você me pediu e não adiantou, reabri o outlook e as msgs continuam lá do mesmo jeito. :(
Ontem tentei apagar até em modo de segurança e nem assim eu consegui.
Mais uma vez obrigada por estar me ajudando.
:)

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,
Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
você havia pedido pra eu entrar com o administrador, por isso não deu certo. Entrei com a minha identidade do meu computador e fiz o resto igual e as msgs foram deletadas.
Muito obrigada mesmo pela sua ajuda!!! ;)
Tenha um excelente fds.
Bjs :D :wiggle:

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,
Agora eu consigo abrir todas as msgs sem que elasl travem, mas como eu disse, elas não apagam, clico em excluir e elas naõ deletam. Tenho que fazer o caminho que você me ensinou pra poder deletar.
Limpei todo o meu outlook, não deixei com nenhuma msg, nem as enviadas, e mesmo assim, não adiantou :(
O que posso fazer agora?
Obrigada pela ajuda :)

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Oi MariaLuna,

Tenta o seguinte:

No Outlook Express

1. Menu Ferramentas > Opções
2. Guia Manutenção
3. Limpar Agora
4. Compactar > Remover Mensagens > Excluir

Sds,

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Eu já fiz isso e não adianta, não limpa o que está na caixa de entrada.
Fiz isso antes de postar aqui pra pedir ajuda e fiz agora de novo e nada adiantou.
Será que vou ter que desinstalar o office e instalar tudo de novo?
Agradeço a atenção :)

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Oi MariaLuna,

Tá estranho isso né...... :blink:

Faz o seguinte, vá novamente lá onde estão os .dbx e remova a pasta "Folders.dbx".

Reinicia o outlook, e veja se resolve.

Sugiro também fazer uma limpeza no pc com o MV RegClean

Sds,

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,
Deletei a pasta e continua a mesma coisa.
Qto a limpeza, eu faço sempre, com o CCLEANER.
Vou usar esse que você falou pra ver se resolve.
Não tem uma maneira de se fazer um update do outlook???
Obrigada pela ajuda mais uma vez.
Bjs :)

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,
Utilizei o MV RegClean , ele encontrou cento e poucos erros, eu corrigi os erros e nem assim adiantou. O outlook continua sem deletar as msgs. :(
Fui

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Oi MariaLuna,

Voce poderia confirmar para nós qual a sua versão do Outlook Express.

E qual a sua versão do windows (também com qual SP está).

Sds,
Marcos :)

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Oie Marcos,

Meu outlook é o 6, meu windows é o XP (SP2)

Obrigada :)

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Oi MariaLuna,

Tenta fazer essa atualização para o outlook express, e vamos ver se ajuda:

http://www.microsoft...65-614FD490C320

Apesar de que a atualização é para corrigir uma vulnerabilidade no Windows Address Book Contact (arquivo WAB) do Outlook Express.

Sds,

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,

Eu fiz o download, só que não consegui instalar porque aparece uma msg dizendo que a lingua instalada no meu sistema é diferente da lingua do update.

"Setup cannot update your Windows XP files because the language installed on your system is differente from the update language."

E agora o que faço???
Bjs :)

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Marcos,

Eu consegui modificar para o Portugues, fiz o download, fiz o que pediu, atualizei, reiniciei o PC e de nada adiantou.
Mais uma vez, obrigada pela ajuda :)
Bjs e boa noite!
Vou descansar porque estou de cabeça quente já :(

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
Opa MariaLuna,

Desculpe por ter te mandado o link em ingles, é que meu windows é em ingles e as vezes acaba passando batido... :(

Bom, normalmente quando há problemas no Outlook Express, a gente deleta alguns arquivos .DBX e costuma voltar ao normal. No seu caso não está resolvendo.

Tem uma outra opção que é "Reparar ou Reinstalar o Internet Explorer e Outlook Express no Windows XP".

Veja nos links abaixo os procedimentos, se quiser tentar.....

http://support.micro...om/?kbid=318378

http://www.baboo.com...oneid=4&resumo=

Acredito que assim deverá resolver o problema.

Sds,
Marcos :)

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo
Meu grande amigo Marcos Gru, estive lendo este Tópico da nossa amiga MariaLuna e, acredito eu, está havendo uma grande confusão no modo como está sendo tratado o nome do Correio dela. Veja você que as pessoas não deixam bem caracterizado o Correio que usam! Outlook é uma coisa e Outlook Express é outra, completamente diferente!... O Outlook é o Correio instalado quando se instala o Office e o Outlook Express é o Correio instalado junto com o Internet Explorer.
Você, pelo que pude ver, está tratando o Correio da MariaLuna como sendo o Outlook Express e não está dando certo. Veja que há um trecho, em um post dela, onde pergunta: "Será que vou ter que desinstalar o office e instalar tudo de novo?" :huh:
Amigo Marcos, vá até esta Página http://office.micros...0896251046.aspx e veja se esta ferramenta não servirá para a MariaLuna!
Desculpe-me intrometer no andamento de suas explicações neste Tópico, mas achei de minha obrigação alertar sobre os fatos que citei!

:legal:
Imagem Postada

MariaLuna

MariaLuna

Novato

• Membro
  • Pip
  • 38 posts
Amigo Fragoso,

O meu outlook é o Express sim, eu passei para o Marcos a versão num post anterior.
Agradeço muito sua ajuda, toda ajuda é sempre bem-vinda :)

Marcos,
Eu fiz o que você mandou, só não quis reparar o IE porque tenho medo de fazer alguma besteira. Fiz pelo site da microsoft até o primeiro passo:

"Windows XP e Windows XP SP1: Para reparar ou reinstalar o Windows XP
Para reparar ou reinstalar o Internet Explorer e o Outlook Express no Windows XP, conclua este procedimento enquanto estiver conectado como um administrador. 1. Use a ferramenta Verificador de arquivos do sistema para verificar todos os arquivos protegidos em seu computador: a. Clique em Iniciar e em Executar.
b. Na caixa Abrir, digite sfc /scannow e clique em OK.

Não se esqueça de que pode ser solicitada a mídia de instalação do Windows XP ou do Windows XP Service Pack 1.

2. Teste para determinar se o problema está resolvido. Se o problema foi resolvido, ignore as etapas seguintes. Se o problema não for resolvido, vá para a próxima etapa. "

Depois reabri o outlook e não deu certo, as mensagens não apagam.

O restante do procedimento, como te falei, fiquei com medo de fazer besteira e preferi parar.
Agora uma informação, eu instalei o IE pack II com a versão do IE 6, depois ele pediu para fazer o update para o IE 7. Será que se eu reparar vai dar certo?? Já que o cd de instalação que tenho aqui é do IE6?
Fiquei com medo também por isso.
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
Bjs
Maria Luna

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos