Sign in to follow this  
Followers 0
MariaLuna

Outlook travando

24 posts in this topic

Por favor me ajudem,

Meu outlook está com problema. Tem 2 mensagens que quando clico em cima para visualizá-las, ele trava completamente. Tenho que fechar e reabrir de novo.

Tentei apagar várias msgs juntas incluindo essas que estão travando, mas aí piora, trava geral o pc e tenho que desligar e reiniciar de novo.

Gostaria de informar que tenho rede na minha casa, e aconteceu a mesma coisa no outlook no outro computador do meu filho.

Tentei apagar em ferramentas/opções e também não consegui.

Por favor, gostaria de uma ajuda para o meu problema, pois recebo mtos e-mails, inclusive de trabalho e ficar sem outlook pra mim vai ser problemático.

Obrigada,

Maria Luna :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi MariaLuna,

Por acaso uma dessas duas mensagens tem mais de 9 ou 10 MB, se tiver pode ser isso.

Outra coisa, voce tem muitas mensagens na sua pasta "Caixa de Entrada" do outolook?

Sds,

Marcos :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D:D Marcos,

Apesar de receber mtas msgs eu sempre deleto todas, minha caixa de entrada está sempre vazia. Eu consigo deletar as msgs que estão chegando, agora essas duas não. Inclusive uma delas não tem nenhum anexo, é aviso do orkut que alguém deixou recado e a outra eu não sei o tamanho, porque basta clicar em cima da msg e automaticamente meu outlook trava. Não aparece na parte de baixo a msg e não tem como saber o tamanho, se tem anexo ou não. Acredito que tenha porque essa pessoa que me enviou, normalmente envia e-mails com anexo.

O problema é que eu não consigo nem abrir, nem deletar as msgs. :(

E quando clico em cima delas trava e tenho que fechar o outlook e reabrir de novo.

Obrigada pela ajuda :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi MariaLuna,

Uma vez que voce está com a Caixa de entrada vazia, podemos fazer uma tentativa prá ver se corrige esse problema:

Vá em: Documents and Settings >> Administrador >> Configurações Locais >> Dados de Aplicativos >> Identidades >> {#####} >> Microsoft >> Outlook Express.

Delete o arquivo >> Caixa de entrada.dbx

Reinicie o Outlook Express, e veja se resolveu.

Sds,

Marcos :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos, bom dia!

Fiz o que você me pediu e não adiantou, reabri o outlook e as msgs continuam lá do mesmo jeito. :(

Ontem tentei apagar até em modo de segurança e nem assim eu consegui.

Mais uma vez obrigada por estar me ajudando.

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

você havia pedido pra eu entrar com o administrador, por isso não deu certo. Entrei com a minha identidade do meu computador e fiz o resto igual e as msgs foram deletadas.

Muito obrigada mesmo pela sua ajuda!!! ;)

Tenha um excelente fds.

Bjs :D:wiggle:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Agora eu consigo abrir todas as msgs sem que elasl travem, mas como eu disse, elas não apagam, clico em excluir e elas naõ deletam. Tenho que fazer o caminho que você me ensinou pra poder deletar.

Limpei todo o meu outlook, não deixei com nenhuma msg, nem as enviadas, e mesmo assim, não adiantou :(

O que posso fazer agora?

Obrigada pela ajuda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi MariaLuna,

Tenta o seguinte:

No Outlook Express

1. Menu Ferramentas > Opções

2. Guia Manutenção

3. Limpar Agora

4. Compactar > Remover Mensagens > Excluir

Sds,

Marcos :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz isso e não adianta, não limpa o que está na caixa de entrada.

Fiz isso antes de postar aqui pra pedir ajuda e fiz agora de novo e nada adiantou.

Será que vou ter que desinstalar o office e instalar tudo de novo?

Agradeço a atenção :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi MariaLuna,

Tá estranho isso né...... :blink:

Faz o seguinte, vá novamente lá onde estão os .dbx e remova a pasta "Folders.dbx".

Reinicia o outlook, e veja se resolve.

Sugiro também fazer uma limpeza no pc com o MV RegClean

Sds,

Marcos :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Deletei a pasta e continua a mesma coisa.

Qto a limpeza, eu faço sempre, com o CCLEANER.

Vou usar esse que você falou pra ver se resolve.

Não tem uma maneira de se fazer um update do outlook???

Obrigada pela ajuda mais uma vez.

Bjs :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Utilizei o MV RegClean , ele encontrou cento e poucos erros, eu corrigi os erros e nem assim adiantou. O outlook continua sem deletar as msgs. :(

Fui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi MariaLuna,

Voce poderia confirmar para nós qual a sua versão do Outlook Express.

E qual a sua versão do windows (também com qual SP está).

Sds,

Marcos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Eu fiz o download, só que não consegui instalar porque aparece uma msg dizendo que a lingua instalada no meu sistema é diferente da lingua do update.

"Setup cannot update your Windows XP files because the language installed on your system is differente from the update language."

E agora o que faço???

Bjs :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos,

Eu consegui modificar para o Portugues, fiz o download, fiz o que pediu, atualizei, reiniciei o PC e de nada adiantou.

Mais uma vez, obrigada pela ajuda :)

Bjs e boa noite!

Vou descansar porque estou de cabeça quente já :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa MariaLuna,

Desculpe por ter te mandado o link em ingles, é que meu windows é em ingles e as vezes acaba passando batido... :(

Bom, normalmente quando há problemas no Outlook Express, a gente deleta alguns arquivos .DBX e costuma voltar ao normal. No seu caso não está resolvendo.

Tem uma outra opção que é "Reparar ou Reinstalar o Internet Explorer e Outlook Express no Windows XP".

Veja nos links abaixo os procedimentos, se quiser tentar.....

http://support.microsoft.com/?kbid=318378

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...oneid=4&resumo=

Acredito que assim deverá resolver o problema.

Sds,

Marcos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu grande amigo Marcos Gru, estive lendo este Tópico da nossa amiga MariaLuna e, acredito eu, está havendo uma grande confusão no modo como está sendo tratado o nome do Correio dela. Veja você que as pessoas não deixam bem caracterizado o Correio que usam! Outlook é uma coisa e Outlook Express é outra, completamente diferente!... O Outlook é o Correio instalado quando se instala o Office e o Outlook Express é o Correio instalado junto com o Internet Explorer.

Você, pelo que pude ver, está tratando o Correio da MariaLuna como sendo o Outlook Express e não está dando certo. Veja que há um trecho, em um post dela, onde pergunta: "Será que vou ter que desinstalar o office e instalar tudo de novo?" :huh:

Amigo Marcos, vá até esta Página http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/...0896251046.aspx e veja se esta ferramenta não servirá para a MariaLuna!

Desculpe-me intrometer no andamento de suas explicações neste Tópico, mas achei de minha obrigação alertar sobre os fatos que citei!

:legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo Fragoso,

O meu outlook é o Express sim, eu passei para o Marcos a versão num post anterior.

Agradeço muito sua ajuda, toda ajuda é sempre bem-vinda :)

Marcos,

Eu fiz o que você mandou, só não quis reparar o IE porque tenho medo de fazer alguma besteira. Fiz pelo site da microsoft até o primeiro passo:

"Windows XP e Windows XP SP1: Para reparar ou reinstalar o Windows XP

Para reparar ou reinstalar o Internet Explorer e o Outlook Express no Windows XP, conclua este procedimento enquanto estiver conectado como um administrador. 1. Use a ferramenta Verificador de arquivos do sistema para verificar todos os arquivos protegidos em seu computador: a. Clique em Iniciar e em Executar.

b. Na caixa Abrir, digite sfc /scannow e clique em OK.

Não se esqueça de que pode ser solicitada a mídia de instalação do Windows XP ou do Windows XP Service Pack 1.

2. Teste para determinar se o problema está resolvido. Se o problema foi resolvido, ignore as etapas seguintes. Se o problema não for resolvido, vá para a próxima etapa. "

Depois reabri o outlook e não deu certo, as mensagens não apagam.

O restante do procedimento, como te falei, fiquei com medo de fazer besteira e preferi parar.

Agora uma informação, eu instalei o IE pack II com a versão do IE 6, depois ele pediu para fazer o update para o IE 7. Será que se eu reparar vai dar certo?? Já que o cd de instalação que tenho aqui é do IE6?

Fiquei com medo também por isso.

Obrigada mais uma vez pela ajuda.

Bjs

Maria Luna

Share this post


Link to post
Share on other sites
Desculpe-me intrometer no andamento de suas explicações neste Tópico, mas achei de minha obrigação alertar sobre os fatos que citei!

Grande mestre Fragoso, como poderia eu reclamar de sua ajuda.....jamaisss... :)

E agradeço se tiver alguma sugestão para este caso.. :rolleyes:

Amiga MariaLuna,

Se voce quiser fazer o update para o IE 7, é uma opção. Muitos não gostam dele por ser muito mais pesado que o IE 6, demora um pouco para abrir. Já teve muitos que instalaram e acabaram voltarando ao IE 6.

Tem abaixo algumas informações sobre o IE 7 e o link para download:

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

Porém não acredito que isso deverá resover o problema do outlook. Voce disse que já havia tentado em Modo de Segurança, tenta novamente remover tanto as mensagens, como a pasta .DBX em que se encontram essas mensagens, isso em Modo de Segurança.....só prá ter certeza.... :)

Sds,

Marcos :legal:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema de nossa amiga MariaLuna, tenho duas mensagens que não consigo lê e nem apagar, desde o mês 08/2007. Na época solicitei que os remetentes me reenviasse os mesmos e-mails, li e apaguei normalmente. Tentei tudo que foi postado anteriormente e não consegui remove-las. Acabei me acostumando com elas, mas se acharem um jeito de exclui-las me avisem. Ok?

Obrigado.

Julio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá. Desculpe acabei conseguindo apagar os e-mails, fui no localizar e procurei arquivos .dbx e exclui a caixa de entrada. Deu tudo certo. os e-mails foram apagados.... agora vou sentir falta deles, foram tantos meses... :D

Obrigado!!!

Julio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi MariaLuna,

Uma vez que voce está com a Caixa de entrada vazia, podemos fazer uma tentativa prá ver se corrige esse problema:

Vá em: Documents and Settings >> Administrador >> Configurações Locais >> Dados de Aplicativos >> Identidades >> {#####} >> Microsoft >> Outlook Express.

Delete o arquivo >> Caixa de entrada.dbx

Reinicie o Outlook Express, e veja se resolveu.

Sds,

Marcos :legal:

Fiz exatamente o que o Marcus Gru recomendou e resolveu de imediato. valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.