calds

Blok Free

16 posts neste tópico

Estou tentando desinstalar o Blok Free e não consigo já que o mesmo necessita de senha e eu não a tenho, já usei a senha padrão que a gamsof me enviou(superb) mão não funcionou. Meu sistema operacional é win98se.

Me ajudem por favor.

calds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARA NÃO ABRIR OUTRO TÓPICO...

Estou com o mesmo problema... Escolhi uma senha na qual não lembro... Já tentei usar todo tipo de desinstalador mais não resolve... Para desinstalar tem que digitar a tal senha!!!

Não tem como remover de outra forma???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desinstalar pelo modo de segurança...

E posta o que deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...

Iniciei em modo seguro e também não consegui desinstalar... Pede a senha (na qual não lembro).Tentei a senha padrão e tmb da erro.

Tentei restaurar o sistema, mais tmb não consegui em nenhum dos pontos disponiveis... Aparece sempre que "Não foi possivel fazer a restauração".

Quando desligo o computador ou reinicio vem aparecendo uma msg de erro!!! Agent.EXE será que pode ser isso que está impedindo restaurar o sistema?? Se pelo menos conseguisse restaurar, acho que resolveria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

postei meu log lá!!! Ainda mais que o Spybot e outros programas que tenho aqui, encontraram algumas coisas... E o Norton, como sempre, nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentei usar todo tipo de desinstalador mais não resolve...

ja tentou com o Revo Uninstaller?

Editado por bgzan

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei remover com esse programa... Mais o problema é que para desinstalar o Blok Free pede a senha... Como não lembro, ele cancela a desinstalação!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, então só com a senha, não tem nenhum outro jeito. Mas deixa la não vai fazer nenhum mal, até o dia que voce formate-o...

Até mais

Abraços

bgzan

Compartilhar este post

Link para o post

seu objetivo é fazer o blok free parar de funcionar, da para fazer isso sem reiniciar e sem mais nada, tenha em mente isso, e tente tudo que sabe.

Fora isso, você pode reiniciar, acessar via modo de seguranca. e remover os arquivos dele

pode acessar via um linux live com ntfs e tambem fazer isso

retirado de outro site

"1. Inicialize o computador em modo de segurança (qd ligar o pc, pressione F8 e escolha o modo).

2. Estando em modo de segurança, na caixa "Executar" (menu Iniciar->Executar) digite "regedit" e no Editor de registro abra as chaves HKEY_LOCAL_MACHINE, System, CurrentControlSet, Services e então delete a chave "snss". (Se o Windows for 95 ou 98 essa chave não existirá, não necessitando esta etapa)

3. Entre na pasta Arquivos de programas e delete a pasta "Blok Free" (ela estará oculta, se não aparecer entre nas opções de pasta do windons e ative a exibição de arquivos e pastas ocultos).

4. Agora na caixa "Executar" do windows digite "msconfih". Será aberto o utilitário de configuração do sistema, nele na aba "Inicializar" desmarque as caizas "Agente" e "bfsa".

5. Reinicie o computador e faça a festa!!!!

"

você pode reinstalar ele para poder voltar a senha antiga

tem varios jeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

guando eu tento entrar no blok free 4A0 aparece que o arquivo cbfiv.exe não foi encontrado na pasta de instalação do sistema por favor algume me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Olá olluap, Bem Vindo ao Linha Defensiva :)

Tente reinstalar o programa, pois esse arquivo deveria constar desde a instalação, pois é o sistema de senha do software :huh:

Abraço :legal:

Editado por Astromech

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicie em modo de segurança apertando a tecla F8.

Iniciado o sistema, vá em executar e digite REGEDIT

Vá em editar > Localizar e digite abfiv

Exclua a registro. Tecle F3 e assim por diante até aparecer a mensagem Pesquisa concluída.

Proceda desta forma também com o arquivo sbfiv.

Vá em opções de pasta do Windows e configure para exibir pasta e arquivos ocultos.

Vá em Arquivos de Programas e delete a pasta block free.

Agora vá na pasta windows/system32

delete o arquivo sbfiv.exe

windows/system32/1052/lsass.exe

delete o arquivo lsass.exe e a pasta 1052

Reinicie o seu pc e pronto block free eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.