Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sveiga1

WINDOWS MEDIA PLAYER 11

3 posts neste tópico

Não consigo escutar rádio pelo wmp. Aparece esta mensagem: 'O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque ocorreu um erro na rede. O servidor pode não estar disponível. Verifique se está ligado à rede e se as definições de proxy estão correctas.' No meu Opções, na aba rede, o protocolo HTTP está em detecção automática. Já coloquei na opção 'Utilizar as definições de proxy do web browser' e também não funcionou.

Eu uso a versão 11 e não consigo atualizá-la, e o meu windows é original

____

Título editado para facilitar a pesquisa.

Editado por LUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sveiga1

Vamos tentar configurar o seu WMP11, na aba rede, deixe marcado em Protocolos para URLs MMS, RTSP/UDP, RTSP/TCP e RTSP/HTTP, deixe desmarcado Usar portas, Deixe marcado Permitir que o player receba fluxos de multicast, em "configurações do proxy de streaming" em "HTTP" clique no botão "configurar" e deixe marcado Usar configurações do proxy do navegador da web, em RTSP, usar nenhum. Na aba Player, deixar marcado Conectar à internet (substitui outros comandos), na aba Tipos de Arquivos, deixe todos arquivos marcados, e finalmente na aba Desempenho, em "Buffer de Rede", marcar Armazenar em buffer e digitar 40 segundos do conteúdo. Só falta agora baixar o arquivo activX, da página onde tem a rádio que você quer escutar, quando solicitado. Agora acho que ele toca.

:exorcista:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tive o mesmo preblema, faz o seguinte

vai no executar e digite ou cole o seguinte comando

regsvr32 Wmnetmgr.dll

e da ok, faz o teste pra ver se deu certo

pra mim funcionou perfeitamente

poste aqui se der certo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.