Ir para conteúdo

Foto

Combofix.exe, download

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

PiLoff

PiLoff

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Boa tarde,

Meu desktop está com o trajan Phisher sabanks.gen e pelo que andei pesquisando teira que rodar o Combofix.exe para solucionar o problema. Infelizmente o link http://download.blee...Bs/ComboFix.exe não está acessivel para mim retornando Erro 403.

Alguém poderia me enviar esse arquivo, ou saberia outro endereço onde eu pudesse fazer o download dele?

Obrigado.

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
  • Local:Guarulhos - SP
ComboFix

:legal:

Editado por LUA, 04 janeiro 2009 - 00:25.

......<Efetivamente construindo o Brasil>......

PiLoff

PiLoff

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Infelizmente, o link repassado não funcionou! Existe outro?

Lusitano

Lusitano

Geek Mestre

• Apressado
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.407 posts
O ComboFix é uma ferramenta que não deve ser usada sem a supervisão de pessoal qualificado na área de remoção de malwares.

Sugeria-lhe que abra um tópico na área de Remoção de Malware e lá você será orientado convenientemente.

Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus:
Remocao-de-Virus/

:legal:

PiLoff

PiLoff

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts
Ok, vou fazer o que estas recomendando! Obrigado! :tchau:

irbmaster

irbmaster

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
:atirador: :atirador: So passei para dizer que usei o combofix e funciona beleza :atirador: :atirador:

gilmar.skala

gilmar.skala

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Ja usei o Combofix várias vezes com sucesso, mas agora não estou conseguindo nem executá-lo no meu PC.

G.U.R.I.A

G.U.R.I.A

Novato

• Novato
  • Pip
  • 19 posts
Oi gente passei pra contar minha experiência com o combofix.
Peguei um vírus no Pc que se alojou no cscrs.exe do meu windows32 e tentei várias maneiras de tirá-lo, inclusive o Avast, Avira, Avg 8.5, o CCleaner (que resolveu muita coisa é ótimo) e até o Malwarebytes tbém maravilhoso.

Porém eles removeram o vírus mas quando eu ligava meu Pc vinha uma mensagem dizendo que o csrcs.exe não foi encontrado e toda vez que ligava era isso, eu dava ok e tudo ficava normal, mas comecei a me estressar com isso, era tipo dizendo que o vírus esteve lá e como o sistema não encontrava mais ele dava o caminho não achava e continuava a mensagem.

Bom cansei vim pra net e soube do combofix, como já estava cheia da mensagem passei sem dó nem piedade ele..rs, ou vai ou racha de vez,..rs, ele é rápido de baixar, tem execução rapidíssima, está disponível no baixaki, mas aconselho o superdownloaud que é mais simples lá.
Faça tudo que ele mandar.Ele funciona.
Não toque em nada quando ele trabalha, deixe ele reiniciar a máquina e fazer tudo sem nem piscar na frente dele..rs.
Ele pediu uma hora pra desabilitar o Avg mas tentei não consegui e mandei ver pra frente e nada prejudicou seu desempenho continuou passando o combofix normal.
Tirou a maldita mensagem, só que me disseram uma coisa logo depois.

QUE AGORA NÃO POSSO MAIS DESINSTALAR O COMBOFIX NUNCA MAIS DE MINHA MÁQUINA QUE O VÍRUS VOLTA PORQUE ELE É A PROTEÇÃO PRA O VÍRUS NÃO VOLTAR....SERÁ QUE ISSO É VERDADE?? VOU FICAR PRESA A COMBOFIZ TODA VIDA AGORA??..RSRS...

ME DISSERAM QUE PRA RESOLVER DE VEZ SÓ FORMATANDO.

GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PRA ISSO SE PUDEREM AJUDAR QUERIDOS.

Beijos fiquem com Deus, Adorei aqui.PS:Espero ter ajudado alguém..

DESCULPE RESPONDENDO A PERGUNTA ACIMA

FIQUEI SABENDO TBÉM QUE O COMBOFIX SÓ FUNCIONA ALGUMAS VEZES NA MESMA MÁQUINA, NÃO SEI PORQUE, , NÃO SEI SE DESINSTALANDO E INSTALANDO DE NOVO RESOLVERIA, MAS POR PRECAUÇÃO E NÃO ESTRAGAR SUA MÁQUINA NÃO TENTE MAIS. PROCURE MAIS RESPOSTAS AQUI.BEIJUSSS.

Editado por G.U.R.I.A, 19 outubro 2009 - 21:34.

SylarBoon

SylarBoon

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 321 posts
  • Local:Itu / SP
Olá G.U.R.I.A, tudo bem ?
Bom, para "desinstalar" o combofix é fácil.

• Vá em Iniciar -> Executar
  • Digite: combofix /u
  • Pronto, ele irá deletar seus arquivos do seu sistema.

Você pode sim executar quantas vezes quiser no seu computador sem estragar, não há nada no Combofix que estrague seu PC, o maximo que pode acontecer é ele pegar algum arquivo do windows e deletar do seu sistema, não porque ele acho que era virus nem nada, é porque ele consulta os arquivos e diretórios para exclusão dos arquivos em um banco de dados que tem essas informações.

Etendeu ? :legal:
[ Linha Defensiva no Twiitter ]
Imagem Postada
Nunca desestimule alguém que evolui, não
importa quão lenta seja a evolução.
(Desconhecido)

Sirius

Sirius

Geek

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.055 posts
  • Local:Sofia - Bulgária

Você pode sim executar quantas vezes quiser no seu computador sem estragar, não há nada no Combofix que estrague seu PC, o maximo que pode acontecer é ele pegar algum arquivo do windows e deletar do seu sistema, não porque ele acho que era virus nem nada, é porque ele consulta os arquivos e diretórios para exclusão dos arquivos em um banco de dados que tem essas informações.

Correção: você pode sim, por sua conta e risco, executar quantas vezes quiser o ComboFix. Há diversas formas de estragar o seu PC com ele, o máximo que pode acontecer é você deixar seu PC inutilizável, não porque ele achou que era vírus nem nada, é porque se trata de uma ferramenta muito complexa que não é para "auto-medicação" e que pode agir de maneira inesperada em determinadas circunstâncias.

Embora na maioria dos casos a ferramenta não gere problemas, os problemas gerados não costumam ser de fácil solução. Por isso é recomendável que a ferramenta seja executada apenas sob a supervisão de um analista.

Quanto aos relatos da G.U.R.I.A, bom, quem quer que te disse isso não sabe do que está falando :P
"Volta o cão arrependido." (Chaves)

G.U.R.I.A

G.U.R.I.A

Novato

• Novato
  • Pip
  • 19 posts
Bom dia queridos...

Muito obrigada Jason - X e Sirius, muito bom saber que devo ter cuidado com o combofix não quero meu pc inutilizável não..rsrs...tadinho..rs.

E muito bom saber tbém que posso desinstalar o combofix sem voltar aquele aviso chato de OK na minha tela.

Obrigada mesmo, vou tentar não pegar mais vírus...rs meio impossível não é??..rs..pra amantes da net e informática.

Gracias meninos. Lembranças do sul se precisarem de algo gritem..rs.

Beijos e uma linda terça.

felipepoa

felipepoa

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
É UMA VERGONHA vocês COM UM SITE DE NOME "LINHA DEFENSIVA" FICAR CRIANDO TROJAN, AFIM DE INFECTAR AS PESSOAS, VOU RELATAR O SITE DE vocês A TODOS OS MEIOS QUE CONHEÇO E PESSOAS também QUE SÃO MUITAS NA AREA DE INFORMATICA.

SEGUE SS

Imagem Postada

diego_moicano

diego_moicano

ARIS-LD/Analista Júnior

• ARIS-LD
  • 108 posts
Caro felipepoa

Três coisas:

1) O ComboFix é um ferramenta que fora criada por um pessoa que não é do Brasil;

2) O que o Avast detectou é um falso positivo, vide links:

http://win32delf-mzg...32delf-mzg.html

http://www.walterdev...er-update-avast

3) Creio que você deve desculpas para o pessoal da Linha Defensiva que sempre fez e faz um trabalho digno e reconhecido internacionalmente!

Abraços :D
Imagem Postada

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
  • Local:Guarulhos - SP

É UMA VERGONHA vocês COM UM SITE DE NOME "LINHA DEFENSIVA" FICAR CRIANDO TROJAN, AFIM DE INFECTAR AS PESSOAS, VOU RELATAR O SITE DE vocês A TODOS OS MEIOS QUE CONHEÇO E PESSOAS também QUE SÃO MUITAS NA AREA DE INFORMATICA.

É de se admirar até onde vai falta de informação de leigos na área da informática.

Só que pior que isso, é não ter a humildade de perguntar, e sim fazer colocações sem um pingo de fundamento e critério.

Meu amigo felipepoa, pesquise no google antes de dizer asneiras como essa >> veja aqui

Sobre o ComboFix >> http://www.bleepingc...usar-o-combofix

Reiterando o que disse o Diego no post acima, é um falso-positivo do AVAST, O nome da detecção é Win32:Delf-MZG, atinge vários programas desenvolvidos em Delphi.

<_<

Editado por Marcos Gru, 03 dezembro 2009 - 23:05.

......<Efetivamente construindo o Brasil>......

lobo.alpha

lobo.alpha

Monitor

• Monitor
  • 625 posts
  • Local:Fortaleza, CE
felipepoa,

Atente para o nome da infecção (na verdade, um falso positivo)> Win32:DELF-MZG

Veja neste link < http://www.linhadefe...=0 > que se trata de um falso positivo do Avast.

Só pra efeito de informação, o Combofix não foi criado pelo Linha Defensiva, mas sim por um programador conhecido por sUBs.

VOU RELATAR O SITE DE vocês A TODOS OS MEIOS QUE CONHEÇO E PESSOAS também QUE SÃO MUITAS NA AREA DE INFORMATICA.

Beleza, faça isso. Espero que você conheça muita gente mesmo. Bote a boca no trombone.
"Existe apenas uma maneira de refutar o Amanhã: morrer.
E o que nós queremos é que não haja morte, a do corpo o mais tarde possível, a da alma nunca."
Victor Hugo
Linha Defensiva no Twitter!
No one must take control over the Internet: Commotion
"The goal of the Web is to serve humanity"
"There's real poetry in the real world; Science is the poetry of reality."

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos