Ir para conteúdo

Foto

não consigo baixar nada

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Morrys

Morrys

Novato

• Membro
  • Pip
  • 42 posts
não consigo baixar nada de sites como rapidshare, megaupload, sexupload, etc porque sempre vem a mensagem q meu IP já está baixando algum arquivo. mudei meu IP várias vezes e nada. como posso resolver esse problema?

Einstein

Einstein

ARIS-LD/Analista Senior

• ARIS-LD
  • 10.266 posts
  • Local:SP, Brasil
Que tipo de conexão voce utiliza??? Discado, via radio, ADSL???? Qual provedor??

Esses serviços de downloads impoem restrição de apenas UM DOWNLOAD por vez, e isso eles controlam pelo IP do micro.

Se voce se conectar a internet através de um numero IP compartilhado (como é o caso de alguns provedores via Radio), e outro usuario do provedor estiver baixando, VOCE NÃO CONSEGUIRÁ FAZER O DOWNLOAD.

Morrys

Morrys

Novato

• Membro
  • Pip
  • 42 posts
é internet via rádio. diz q meu ip é compartilhado. mas mudo o IP com o HIDE IP e mesmo assim não adianta. sempre diz q meu ip já tá baixando alguma coisa ou meu IP é compartilhado

Einstein

Einstein

ARIS-LD/Analista Senior

• ARIS-LD
  • 10.266 posts
  • Local:SP, Brasil
Exatamente. Pense assim: esse IP é usado por varios usuarios do seu provedor. Se tiver um somente baixando um arquivo destes sites, voce não conseguira baixar simultaneamente.

Uma solução: fale com seu provedor e peça um IP válido. Vai te custar um pouquinho mais caro, porem vai resolver este (e outros) futuros problemas

[ ] ´s

rodolpho.cr

rodolpho.cr

Novato

• Membro
  • Pip
  • 17 posts

não consigo baixar nada de sites como rapidshare, megaupload, sexupload, etc porque sempre vem a mensagem q meu IP já está baixando algum arquivo. mudei meu IP várias vezes e nada. como posso resolver esse problema?

Então Morrys você não consegue baixar nada, porque, você esta recebendo um IP inválido, pois você esta conectando diretamente em um swtich que por ele esta conectado em um router que lá dentro desse router tem um IP válido e ele faz NAT para todos os micros conectados no switch ligado a ele.

Espero ter ajudado também

TKS
Rod´s

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos