Ir para conteúdo

Foto

Mouse com duplo clique.

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Warachia

Warachia

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 416 posts
Estou com um mouse novo da Clone.
De uns dias para cá ele vem dado não exatamente um problema, porém algo muito irritante. Quando eu clico uma vez em algo, as vezes ele dá dois cliques invés de um.

Alguém sabe como me ajudar com esse irritante problema?
Kono sekai wa owari ga nakute;
Kono sekai wa nazomeite;
Kono sekai wa deai ni michite;
Kono sekai wa yume wo kureru;
Dragon's Carnival ~ Acid Black Cherry

Possessed

Possessed

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 429 posts
Ola!
Onde eu faço curso de informatica eles trocaram todos os mouses 'velhos' por novos que vieram QUASE TODOS com este mesmo problema de ''duplo'clique'', [quem vendeu o mouse para eles] inventou que o mouse é super'sensivel e que por isso podia dar este problema, mas como a Instituição em que eu curso não é burra mandou devolver os mouses ou troca=los.

Aproveita que tem uma semana para poder trocar o mouse xD

Flws!
:legal:

Warachia

Warachia

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 416 posts
Ele começou dá problema depois de 3 semanas. =\
Kono sekai wa owari ga nakute;
Kono sekai wa nazomeite;
Kono sekai wa deai ni michite;
Kono sekai wa yume wo kureru;
Dragon's Carnival ~ Acid Black Cherry

Possessed

Possessed

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 429 posts
Que pena, mas que azar hein!
Eu compraria outro, fazer o que =/.

Flws!

natinhaaw

natinhaaw

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts

Estou com um mouse novo da Clone.
De uns dias para cá ele vem dado não exatamente um problema, porém algo muito irritante. Quando eu clico uma vez em algo, as vezes ele dá dois cliques invés de um.

Alguém sabe como me ajudar com esse irritante problema?

olá amigo.. estou com o mesmo problema que você!
gostaria de saber se você conseguiu resolver, e como?

já troquei de mouse 3 vezes, já fiz tudo que poderia fazer, e nada adiantou! ;/

se puder me responde no e-mail, por favor?

natinhaaw@ hotmail.com

pacifico379

pacifico379

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 368 posts
Talvez não seja problema do mouse, mas uma questão de ajustar a velocidade de clique dele.

Acesse Propriedades do mouse pelo Painel de controle. Ajuste a velocidade do clique duplo, de forma que o problema desapareça.
pacífico

Maschio

Maschio

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts

olá amigo.. estou com o mesmo problema que você!
gostaria de saber se você conseguiu resolver, e como?

já troquei de mouse 3 vezes, já fiz tudo que poderia fazer, e nada adiantou! ;/

se puder me responde no e-mail, por favor?

natinhaaw@ hotmail.com

O meu estava co o mesmo problema ( e faz tempo). Hoje abri o danado e coloquei um pedaço de durex enrolado (calcei) entre a tecla esquerda do mesmo e o contato para dar menos curso. O meu resolveu. tente isto também. Talvez resolva.
Abraços,
Maschio

felipe_silva

felipe_silva

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Oi pessoal o meu mouse também tava dando dois click mais eu so dava um eu fui em painel de controle, mouse e a velocidade minha não tava nem lenta e nem rapida botei para lenta continuou do mesmo jeito botei para rapida agora ele esta pegando normal ver se vocês da uma olhada nisso bota rapida pra ver se resolvi alguma coisa qualquer coisa me fala ficarei esperando abraços a todos e uma boa noite.

geandc

geandc

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts

Oi pessoal o meu mouse também tava dando dois click mais eu so dava um eu fui em painel de controle, mouse e a velocidade minha não tava nem lenta e nem rapida botei para lenta continuou do mesmo jeito botei para rapida agora ele esta pegando normal ver se vocês da uma olhada nisso bota rapida pra ver se resolvi alguma coisa qualquer coisa me fala ficarei esperando abraços a todos e uma boa noite.

o procedimento de aumentar a velocidade do duplo click funcionou no meu computador..

marilza

marilza

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 69 posts
Olá pessoal,

O meu mouse está com o mesmo problema...já tentei de tudo...já troquei de mouse 4 vezes e nada resolve....

Algém do Linha Defensiva poderia ajudar a gente?

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

Olá pessoal,
O meu mouse está com o mesmo problema...já tentei de tudo...já troquei de mouse 4 vezes e nada resolve....
Algém do Linha Defensiva poderia ajudar a gente?

marilza, no outro seu Tópico eu disse a você para colocar a setinha bem à esquerda, em Slow. O que seria uma experiência.
http://www.linhadefe...=0
Mas tendo em vista o que li aqui: o procedimento de aumentar a velocidade do duplo click funcionou no meu computador..., então é o caso de você fazer as duas experiências, para ver qual dará mais certo! OK? ;)
Imagem Postada

iurySinX

iurySinX

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
[B][I][SIZE=7][COLOR=blue] aeeee glr o jeito correto de se consertar esse problema
é indo em painel de controle, hardware e sons, e em mouse, la você aumenta a velocidade do duplo clique e coloca no maximo!!!! pronto problema resolvido!!!!! ;D.... se não der certo por favor me avisem! :legal:

tele2011

tele2011

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Segui a dica, coloquei um pedaço de fita DUREX entre o interruptor interno e resolveu o problema.

Como percebi, no meu caso era problema físico no hardware. Caso não seja possível o desmonte do mouse, pode ir em Painel de Controle / Mouse e clicar na caixa "Alternar entre Botões Primáros e Secundários", isso vai inverter os botões direito com esquerdo. Como o botão direito está menos gasto, vai funcionar perfeitamente, sem dar duplo clique indesejado.

Naeh

Naeh

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Pra que tanta confusão? Basta dar "meio" clique e pronto, vira "um".

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos