Gaúcho.online

Qual seu clube de Futebol

37 posts in this topic

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...98-4274,00.html

futebol é sempre um assunto atual e quando se trata o tamanho das torcidas a briga é boa, deste modo trago aqui este assunto, para saber do pessoal que freqüenta aqui o fórum linha Defensiva, qual o clube mais popular.

Bom como cabem aqui apenas 15 opções, coloquei apenas 14 clubes de acoirdo com o datafolha, portanto acho que usei um critério , mas tenho certeza que o pessoal do Paraná não vão gostar.

mas tenho certeza que o pessoal do Paraná não vão gostar.

Boa noite Gaúcho.online

Assunto polêmico com certeza.

Precisamos levar em consideração o seguinte: não importa o tamanho do time, nem sua importancia no mercado do futebol, pois PAIXÃO é algo difícil de se analisar. Também não há coerência no fanatismo, pois o mesmo ocorre pelos que são apaixonados por futebol amador.

Por fim, se as opções são somente quinze, então muitos outros estarão fora desta lista.

Mas como bom gaúcho, o Gremio e o Inter voce não deixou de fora....(todo mundo puxa a brasa para a sua sardinha)

Abração :tchau:

Bom acho que política, futebol e mulher tem pra todo gosto. E por isso fica difícil se fazer este ou aquele comentário.

Então tudo o que tenho a dizer que gosto do meu time, é uma tradição de família devido as origens, e ainda que muitos contestem ele é nada mais, na menos que o CAMPEÃO DO SÉCULO!!!

DÁ-LHE VERDÃO! :legal::D;)

Edited by CENTURION

daledale zeroooooooooooo

claro q o melhor time é o cruzeiro...rsrsrsrsrsrs

esses e outros times sao otimos, mais meu time de coraçao é o cruzeiro

zzeeeeerrrrrooooooooooo

Boa noite Gaúcho.online

Assunto polêmico com certeza.

Precisamos levar em consideração o seguinte: não importa o tamanho do time, nem sua importancia no mercado do futebol, pois PAIXÃO é algo difícil de se analisar. Também não há coerência no fanatismo, pois o mesmo ocorre pelos que são apaixonados por futebol amador.

Por fim, se as opções são somente quinze, então muitos outros estarão fora desta lista.

Mas como bom gaúcho, o Gremio e o Inter voce não deixou de fora....(todo mundo puxa a brasa para a sua sardinha)

Abração

Tentei justificar já no 1ºpost:

Bom como cabem aqui apenas 15 opções, coloquei apenas 14 clubes de acordo com o datafolha, portanto acho que usei um critério

Eu fiquei um pouco decepcionado por não ter um clube Paranaense bem colocado, acho que o estado do Parará ainda busca enraizar sua identidade como estado. Eu como Gremista adoraria deixar o Inter de fora dessa pesquisa, mas em um ponto tenho orgulho do Meu estado, pois torcemos 99,99% para clubes locais, claro que disso 97% é Gremista Ou Colorado, mas ninguén torce para Clube Paulista ou Carioca como Acontece em Mg e no Pr.

Bom, eu não torço pra nenhum time de futebol nacional... gosto do futebol inglês e torço pro Manchester United, os Red Devils!!!

Falow !!!

Internacional sempre!

Edited by Borg

TRICOLOOORRR PAULISTAAAA

( por mais que eu não seja paulistam, mas é meu time do coração... )

Kinkas

Certo, certo.... Meu time pode não aparecer na lista, mas tem mais tyradição que muitos clubes grandes pelo Brasil. Além de ser o mais velho também.

Vamos lá Ponte Preta!!!!

Quando surge o alviverde imponente

No gramado em que a luta o aguarda

Sabe bem o que vem pela frente

Que a dureza do prélio não tarda

E o Palmeiras no ardor da partida

Transformando a lealdade em padrão

Sabe sempre levar de vencido

E mostrar que de fato é campeão

Defesa que ninguém passa

Linha atacante de raça

Torcida que canta e vibra

Defesa que ninguém passa

Linha atacante de raça

Torcida que canta e vibra

Por nosso alviverde inteiro

Que sabe ser brasileiro

Ostentando a sua fibra

Atlético MG [ 0 ] [0.00%]

:legal:

Isso ai o GALO está na fase "SENTANADA" depois que fez 100 anos

Claro que o cruzeiro aqui :wiggle:

Mengãão eôô!! :D

P.S: Apesar de fazer muitos anos que não assisto e não dou nenhuma importância aos jogos de futebol, nem mesmo da seleção. :tantan::lol:

Vamos Flamengo , Vamos Ser Campeões :legal:

Edited by ReyMysterio619

Da-lhe Grêmio !! Como um bom Gaúcho , " não está morto quem peleia" vai indo o Grêmio , não é um time de estrelas e está longe de ser um time de ponta, mas raça conta muito num campeonato longo .

VAMO, VAMO MEU TIMAO

VAMO MEU TIMAO, não PÁRA DE LUTAR

O TIMAO VOLTOU, O TIMAO VOLTOUOOOOUUUU

na raça e na vontade, sempre timao.

Clube de Regatas do Flamengo

Olá.

SLB (Sport Lisboa e Benfica).

Saudações cordiais

Você é português?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.