Ir para conteúdo

Foto

Paint

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Eron Santos

Eron Santos

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 173 posts
Olá amigos, estou precisando de uma dica: SALVAR IMAGEM USANDO O PAINT.
Eu gostaria de saber como faço para salvar só a parte que interessa da imagem, desprezando a área de trabalho. Vou esclarecer. Sempre que cápto uma imagem, ao salvar pelo paint, salva tambem o meu desktop, no entanto eu gostaria de postar determinada imagem sem aparecer o desktop. Veja na imagem abaixo:

Imagem Postada

Fique em paz.

Eron

fisiologista

fisiologista

Novato

• Novato
  • Pip
  • 5 posts
:D É só você capturar a imagem com o PrtScr, colar a imagem no Paint, selecionar com o retângulo tracejado e recortar a parte que lhe interessa... Depois você abre um novo e dá um "não" quando aparecer a mensagem perguntando se você quer salvar alterações na imagem. Abrindo um novo, vá em Editar => Colar e salve a imagem (que será somente a parte que lhe interessa e que você retirou da foto maior)!!!
Espero que você tenha entendido e que eu possa ter lhe auxiliado... ;)

Eron Santos

Eron Santos

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 173 posts

:D É só você capturar a imagem com o PrtScr, colar a imagem no Paint, selecionar com o retângulo tracejado e recortar a parte que lhe interessa... Depois você abre um novo e dá um "não" quando aparecer a mensagem perguntando se você quer salvar alterações na imagem. Abrindo um novo, vá em Editar => Colar e salve a imagem (que será somente a parte que lhe interessa e que você retirou da foto maior)!!!
Espero que você tenha entendido e que eu possa ter lhe auxiliado... ;)

Perfeito fisiologista, tudo certo, só tenho que lhe agradecer. Porem ha um outro detalhe a ser observado. Ao clicar na imagem, abre-se uma nova janela com a imagem ampliada tudo certo, beleza, agora como fazer pra que depois dessa mesma imagem ampliada possa melhorar a nididez dela? Será que depende do formato em que a imagem é salva? Essa imagem está nítida, porem ha outras em que isso não ocorre
Veja a imagem depois que seguir os seus procedimentos.

Imagem Postada

Fique em Paz.

Eron.... :legal:

Mateus Guitar

Mateus Guitar

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 714 posts
  • Local:Miami - FL USA

É só você capturar a imagem com o PrtScr, colar a imagem no Paint, selecionar com o retângulo tracejado e recortar a parte que lhe interessa... Depois você abre um novo e dá um "não" quando aparecer a mensagem perguntando se você quer salvar alterações na imagem. Abrindo um novo, vá em Editar => Colar e salve a imagem (que será somente a parte que lhe interessa e que você retirou da foto maior)!!!
Espero que você tenha entendido e que eu possa ter lhe auxiliado...

Não precisa nem fazer isso, apenas é só você segurar a tecla ALT e depois dar um Print Screen, que tirará uma foto somente da janela ativa.
From: Miami
Berklee College of Music guitar student
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos