Sign in to follow this  
Followers 0
Adembar

Mouse ou Touchpad ?

Qual voce prefere, em seu notebook ?   15 members have voted

1. 1. Qual voce prefere, em seu notebook ?

• Mouse
      13
    • Touchpad
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

8 posts in this topic

Boa noite a todos

Voce que costuma usar notebook, já se acostumou com o Touchpad ou ainda prefere o Mouse ?

Saiba mais a respeito : Mouse

Abração a todos :blink:

Prefiro o Touchpad.

A unica coisa q acho ruim é para abrir um link em uma aba pois não tem um botao rapido pra isso, você tem q clicar com o botao direito e selecionar.

Fora isso prefiro o Touchpad do meu Note!!!!

Depende muito do trabalho que irei realizar. Para quase tudo uso o touchpad, me dou muito bem com ele, só coloco mouse na hora que faço desenhos, pois fazer curvas de corpos e roupas é muito mais prático com o mouse!

Olá, galera.

Mouse, claro, pois só preciso de uma mão, e com a outra vou fazendo outras coisas, como teclar. Além do mais posso "largar" o mouse sempre que quero e teclar com ambas as mãos. Para o touchpad necessito SEMPRE de usar ambas as mãos: basta isso para o touchpad ser uma seca dos diabos.

Abraço

Depende muito do trabalho que irei realizar. Para quase tudo uso o touchpad, me dou muito bem com ele, só coloco mouse na hora que faço desenhos, pois fazer curvas de corpos e roupas é muito mais prático com o mouse!

Depende muito do trabalho que irei realizar. Para quase tudo uso o touchpad, me dou muito bem com ele, só coloco mouse na hora que faço desenhos, pois fazer curvas de corpos eroupas é muito mais prático com o mouse!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.