Ir para conteúdo

Foto

Opera, FireFox ou Internet Explorer

• Por favor, faça o login para responder
108 respostas neste tópico

Enquete: Galera qual dos 3 vc usa/prefere? (220 membros votaram)

Galera qual dos 3 vc usa/prefere?

1. Opera (31 votos [15.74%])

Porcentagem de votos: 15.74%

2. FireFox (134 votos [68.02%])

Porcentagem de votos: 68.02%

3. Internet Explorer (32 votos [16.24%])

Porcentagem de votos: 16.24%

Votar Visitantes não podem votar

Douglas Henrique

Douglas Henrique

ARIS-LD/Analista Júnior

• ARIS-LD
  • 1.207 posts
  • Local:São Bernardo do Campo/SP
Uso o Firefox, mas votei no Opera. Recomendo-o muito por ser compatível com tudo.

O FF é bom, é gostoso de usar, mas tem me dado muitos problemas... Principalmente com rádios online, onde sou obrigado a usar o IE7.

Só não uso o Opera porque não consigo me acostumar a interface. :/

teniossa

teniossa

Iniciante

• Novato
  • Pip
  • 0 posts
eu como desenvolvedor web tenho que usar vários navegadores e posso dizer que não tem nenhum que seja melhor em tudo minha escolha seria o firefox por motivos tecnicos, mas por exemplo o chrome(que não foi relacionado na enquete)é melhor que os outros browsers para ver videos em geral agora o firefox é melhor no quesito desenvolvimento web, o internet explorer sinto muito dizer esta muito atras dos concorrentes mas a versão 8 até que esta boa mais ainda não é a melhor(quem sabe com a nona versão que vem por ai) o opera segue o mesmo conceito do chrome.

Resumindo FIREFOX na veia

ExtremeGamerBR

ExtremeGamerBR

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 304 posts
Boa Tarde!

Uso o IE8, já usei o Chrome o Opera e o FF, mas desisti de ambos e agora é só IE8, nem instalo outros.

Diferente do que falam aqui o IE8 é muito estável, rápido - principalmente em sites famosos - é muito bonito e acho que é seguro, não tive problemas com segurança em momento algum, além do que se você colocar o Norton DNS por exemplo, o próprio DNS bloqueia o site perigoso.

Só sinto falta de um Adblock da vida, mas o SpywareBlaster bloqueia as propagandas e também ajuda na segurança, mas ainda não instalei aqui...

Abraço! :legal:
Windows 7 Home Premium SP1 64 Bits: Shadow Defender | Sandboxie Pago | KeySrambler Professional | Keriver 1-Click Restore Pro

Shannon

Shannon

Novato

• Novato
  • Pip
  • 32 posts
FF com certeza!!!!
Intel Core I7 980x Extreme Edition Box 3,3Ghz
Ddr3 1600 Mhz 8gb
Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200 + Hd Samsung 3200gb Sata2 7200 Rpm
Nvidia Geforce 9500gt 1gb
Keyboard Genius KB-350e
Windows 7 Ultimate Profissional x64

PARK G

PARK G

Novato

• Novato
  • Pip
  • 17 posts
Uso Opera, por ser simples, rapido, sem necessidade de tantas extesões e customizavel. :rolleyes: Bate de igual pra igual com FF e IE. Acho q devia ter sido incluido o Chrome nessa votação.

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.046 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Não troco meu Opera por nada, ainda mais agora na sua versão 11, o browser conta agora com extensões (antes eram só gadgets) ficou bem funcional.

Ele como sempre foi e é muito rápido na navegação, além de ser considerado um dos (se não o mais) seguros navegadores do mercado.

:legal:

GiovaneMartins

GiovaneMartins

Geek

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.058 posts
  • Local:Porto Alegre-RS
Na minha opnião, pelo grande número de recursos, e pela leveza e velocidade que ele tem, alm de ser o mais seguro, o Opera é o melhor navegador da atualidade.
[Linha Defensiva no Twitter] [Linha Defensiva no Facebook]

Imagem Postada
Retribua a nossa ajuda não abandonando seu tópico. Obrigado.
Blog do Giovane | Twitter - @giovane_vaz

lgrgarcia

lgrgarcia

Novato

• Novato
  • Pip
  • 7 posts
Firefox tem se destacado bastante, nos ultimos anos so tenho usado ele, quando acesso outro pc com outro navegador sofro pacas...

Acdior2

Acdior2

Novato

• Novato
  • Pip
  • 18 posts

Já usei Firefox, IE, Entre outros mas não deixo de usar o Opera pois é um Software livre http://pt.wikipedia..../Software_livre

AxhqIDkCAAE5Kdn.jpg

Amigos são aqueles que você ajuda,e não os que te ajudam.

http://my.opera.com/acdior2/blog/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos