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Meu Notebook não quer desligar de jeito nenhum!


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7 respostas neste tópico

#1
murilo.muma

murilo.muma

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Meu notebook não quer desligar quando eu vou em menu iniciar>desligar computador>Desativar.
Ao invés de desligar ele fica em modo de espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com a tela azul de logon escrito que o windows está sendo encerrado!!!!!!!!!!!

Porfavor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Desde já agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#2
Daniel Weber

Daniel Weber

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Tu já instalou o Service Pack 3 do XP?

Qual o modelo do Note?

Vá no Painel de Controle/Contas de usuário/Alterar o modo como os usuários fazem logon ou logoff e desative a tela de boas-vindas e teste desligar

Quando isso começou? talvez uma restauração do sistema a um ponto(dia) de restauração anterior ao começo do problema resolva: vá em Iniciar/Programas/Acessórios/Ferramentas do Sistema/Restauração do Sistema e escolha uma data anterior ao inicio do problema.

Com a tela azul de logon escrito que o windows está sendo encerrado!!!!!!!!!!!

Tem certeza que ele está entrando em modo de espera? ou ele apenas não está desligando...

Editado por Daniel Weber, 19 junho 2008 - 23:58.


#3
murilo.muma

murilo.muma

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Já instalei o SP3!!!!!!!!!!
O modelo do notebook é um da microboard---Inovation!!!!!!!
Isso começou a umas 4 ou 5 semanas atrás!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem como restaurar o sistema porque a restauração do sistema tava desabilitado até semana retrazada...Que foi quando eu decidi restaurar o sistema e percebi que a restauração do sistema tava desabilitada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É realmente o windows não está em modo de espera, ele só não desliga, e como eu ja disse ele fica com a tela azul de logon escrito que o windows está sendo encerrado!!!!!!!!!!!

#4
Daniel Weber

Daniel Weber

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murilo.muma,

Provavelmente seja algum Malware...

Faça uma varredura com o anti-vírus online Bitdefender: http://www.bitdefender.com

1. Clique em Bitdefender Online Scanner
2. Clique em I Agree
3. Instale o ActiveX
4. Espere carregar e clique em Start Scan
5. Após a varredura, antes de clicar em Close para sair verifique se os malwares encontrados foram realmente removidos(deleted) e anote o nome de qualquer arquivo infectado.
6. salve o report do scan.

PS: Executar esses procedimentos preferencialmente em Modo de Segurança para evitar falhas na remoção de arquivos infectados em uso pelo sistema. Para isso durante a inicialização do sistema(boot) tecle F8 e escolha Modo de Segurança com Rede.

Post o resultado...

#5
murilo.muma

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BitDefender Online Scanner - Real Time Virus Report







Generated at: Sun, Jun 22, 2008 - 16:31:51









Scan Info







Scanned Files


186388

Infected Files


8















Virus Detected







Trojan.Generic.263316


2

MemScan:Trojan.Agent.YQ


1

Generic.Malware.SPYV!d.E2FB62EE


1

Trojan.Generic.128731


1

Trojan.Delf.PGM


1

Application.Keylogger.Ardamax.G


1

Packer.PESpin.A


1























This summary of the scan process will be used by the BitDefender Antivirus Lab to create agregate statistics about virus activity around the world.

#6
Daniel Weber

Daniel Weber

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murilo.muma,

Nesse report não consigo saber se os trojans foram removidos, se os arquivos estavam em uso é possível que a remoção tenha falhado, faça um novo scan para verificar se removeu todos e se existir algum "deleted failed" anote o nome e o caminho e post aqui.

Faça o seguinte:

1. Vá em Iniciar/Painel de Controle/Sistema/Restauração do Sistema
2. Marque Desativar a restauração do sistema em todoas as unidades e tecle em Aplicar, depois desmarque novamente. Isso remove os arquivos da restauração, provavelmente alguns estão infectados.
3. Baixe e execute a Limpeza do CCleaner... http://superdownload...ad/53/ccleaner/ NÃO marcar as opções avançadas
4. Baixe e execute o MV Regclean... http://superdownload...47/mv-regclean/ para limar o registro do windows
5. Como o bitdefender encontrou um Delf, se existir a pasta c:\windows\system32\code remova

Post o resultado...

:legal:

Editado por Daniel Weber, 22 junho 2008 - 23:17.


#7
murilo.muma

murilo.muma

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Fiz tudo q você falow, só não fiz o scan com aquele site do bit defender!!!!!!!!!!
Mas baxei o kaspersky última versão trial e verifiquei!!!!!!!!!!!!Encontrou os 8 vírus e já exclui tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
limpei o note com o MV e com o Ccleaner!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas infelizmente o problema ainda continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8
Daniel Weber

Daniel Weber

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murilo.muma,

Para agilizar o desligamento faça isso:

1. Iniciar/Executar/regedit
2. Clique sobre Meu Computador à esquerda
3. Ctrl + F
4. Mande procurar WaitToKillAppTimeout
5. Quando encontrar tecle enter e altere o Valor para 1000 e tecle enter
6. Tecle F3 para encontrar a próxima
7. Altere todas as entradas para o mesmo Valor até informar final de busca
8. Repita os passos 2 até 7 procurando HungAppTimeout e alterando para 1000
9. Repita os passos 2 até 7 procurando AutoEndTasks e alterando para 1
10. Feche o Editor do Registro, abra algumas janelas e mande Desligar o Windows

LEMBRANDO que é sempre bom fazer um backup do registro antes de trabalhar no mesmo, como? no Editor do Registro clique sobre Meu Computador depois vá em Arquivo/Exportar

Como tu encontrou malwares nas duas varreduras é bom baixar e executar o BankerFix:
http://www.linhadefe...hp?showforum=59

Se não resolver post um log do Hijackthis na seção de remoção de Malware do LD:
http://www.linhadefe...hp?showforum=11

Post o resultado...

:legal:

Editado por Daniel Weber, 23 junho 2008 - 20:52.





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