Ir para conteúdo

Foto

Esqueci minha senha

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

Yannie

Yannie

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
Bom, não sei como esqueci a senha do meu log, o pc é meu e eu era a unica administradora, tem mais 3log como usuarios comuns.O meu pc é o vista e gostaria muito q um de vocês me ajudassem a recuperar minha senha, não queria ter q formatar o pc.
peço q acreditem em mim, jah tentei lembrar a senha de todo jeito, mais jh perdi as esperanças.
por favor me ajudem
agradeço desde jah,
abraços

Editado para remover formatação

Editado por TrisTa, 23 junho 2009 - 23:17.

Daniel Weber

Daniel Weber

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 633 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Yannie,

Tenha calma que o teu problema é simples de resolver. Tem certeza que nenhuma outra conta de usuário tem permissão administrativa? se existir alguma, posso te indicar como alterar a senha do Administrador usando ela.

Se a resposta for não existe a opção de remover a senha do Administrador usando o Active Password Changer da seguinte forma:

O Active Password Changer remove a senha ou altera as propriedades de senha das contas do windows. Ele não é grátis, então não adianta baixar a versão demo do site http://www.password-changer.com/ que as suas funções estão bloqueadas.

MAS se tu tem conexão de banda-larga pode baixar o Hiren's BootCD 9.5 que é um CD de boot com diversas ferramentas de manutenção, incluindo o Active Password Changer desbloqueado.

Para remover a senha usando essas duas ferramentas faça o seguinte:

1. Baixe e grave o CD do Hiren's BootCD 9.5 http://rapidshare.co....BootCD.9.5.rar
2. Inicialize o computador pelo CD do Hiren's BootCD, se o computador não estiver configurado para inicializar pelo CD/DVD tem que entrar na BIOS teclando Delete ou F1 durante a inicialização(boot) da máquina e configurar o primeiro dispositivo de boot para CD/DVD ou CD-Rom e o segundo para HDD-0, em alguns computadores o F12 ou F8 durante o boot apresenta um menu de escolha do dispositivo de inicialização.
3. Quando o sistema perguntar se quer iniciar pelo CD tecle qualquer tecla, depois escolha iniciar pelo bootCD (opção 2)
4. No menu do bootCD escolha a opção 9. Next... depois a opção 4. Password & Registry Tools e por último a opção 1. Active Password Changer
5. No menu do Ative Password Changer escolha a opção 2 Search for MS SAM Database(s) vai fazer uma busca por sistemas com senhas
6. Escolha o sistema(Vista)
7. Escolha a conta(Administrador)
8. Na coluna Change to: deve estar marcado Clear this user's Password, para conhecimento as opções são, na ordem: Usuário deve alterar a senha no próximo logon; Senha nunca expira; Conta desbilitada; Conta bloqueada; Apagar senha.
9. Tecle Y para aplicar e depois qualquer tecla
PS: Se precisar voltar no menu ou sair é só clicar Esc

Feito, senha apagada... é só colocar Administrador no nome de usuário, deixar a senha em branco e fazer logon.

Post o resultado...

:legal:

Yannie

Yannie

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
Ola Daniel, muito obrigada por me responder.
so q não estou conseguindo baixar o programa q você passou, depois q eu digito os caracteres q tem o gato da um erro falando para eu verificar se o meu navegador suporta java.
Essa parte não entendi, porque eu tenho o java no meu pc, os simbolos são ate um branquinho e o outro simbolo é laranja.
Por favor Daniel ajuda eu.
muito obrigada pela atenção e so mais uma pergunta, esse programa vem zipado?se caso é, eu vou ter q dizipar ele antes de salvar no pc?
Obrigada d novo...
Abraços

Editado por TrisTa, 23 junho 2009 - 23:18.

Daniel Weber

Daniel Weber

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 633 posts
Yannie,

Tem certeza que está digitando o código corretamente? são 4 letras... se tu está vendo os gatinhos então o Java está instalado mesmo, mas vamos instalar a última versão:

Vá no Painel de Controle/Programas e desinstale o Java e instale o Java 6 Update 6... http://javadl.sun.co...?BundleId=20287

O arquivo vem compactado com WinRAR, baixe e instale o WinRAR... http://superdownload...nrar-portugues/
dentro do arquivo compactado vai ter uma imagem de CD que deve ser gravada.

outro link para o download... http://rapidshare.co..._cd_95.rar.html

Adembar

Adembar

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 403 posts
Bom dia Daniel Weber
Com o intuito de ajudar Yannie, eu pediria que voce examinasse a seguinte possibilidade, que uma vez coletei num outro forum, mas como não testei, prefiro colocar a informação para ser analisada.

Primeira opção =
" Quando abrir a janela, já com o nome do usário, pedindo a senha, NÃO DIGITE NADA, dê um CTRL+ALT+DEL e depois ENTER "

Segunda opção =
" Escreva Administrador no nome do usuário, dê CTRL+ALT+DEL seguido de ENTER"

Quanto à sua sugestão, é sem dúvida a melhor, porém tem custo.

Abração. :tchau:
10100001 10100100 10100101 10101101 10100010 10100001 10110010

MacBook Air 3,2
2,13 GHz Intel Core 2 Duo
Cache de L2: 6 MB
4 GB 1067 MHz DDR3
Velocidade do Bus: 1,07 GHz
HD 256 GB
Monitor 13¨

Daniel Weber

Daniel Weber

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 633 posts
Bem lembrado Adembar,

Como eu estou mostrando como "apagar" a senha e como a Yannie disse que é a única administradora(pensei que ela teria criado a senha) e que tinha tentado de "todo jeito", descartei a ipótese de senha em branco, mas temos que ter sempre em mente que muitas pessoas lerão este tópico e temos que informar de forma genérica.

Tu tens razão, muitas vezes a senha de Administrador(que é criada durante a instalação do sistema) é deixada em branco, então a primeira tentativa deve ser deixar a senha em branco.

Yannie

Yannie

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
Ola adembar e daniel, desculpe a demora para responder o topico.
Mais infelismente a ideia de colocar em branco, ou digitar administrador não foi valida, estou cada vez mais triste, não queria ter q formatar meu pc.
sobre baixar o Cdboot, vou tentar fazer isso hj no meu serviço, e se Deus quiser vai da tudo certo, eu preciso muito conseguir resgatar a senha.
Se souberem de mais alguma coisa q possa me ajudar, postem por favor, e assim q eu testar o boot, posto o resultado aqui
Agradeço muito a vocês pela ajuda.
Abraços

Editado por TrisTa, 23 junho 2009 - 23:19.

Daniel Weber

Daniel Weber

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 633 posts
Pode descartar a hipótese de forMATAR o computador por causa de senha perdida, faça como orientei que vai dar tudo certo já fiz esse procedimento muitas vezes.

Yannie

Yannie

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
Daniel, desculpa pelo sumiço, mais hj msm vou fazer o q você me orientou muito obrigada
Abraços

Editado por TrisTa, 23 junho 2009 - 23:19.

vencedor777

vencedor777

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Bom dia Daniel, ontem, depois de "quebrar a cabeça" procurando na net, achei esse tópico, segui os passos dados, baxei o arquivo, gravei no cd, rodei na máquina e tive acesso novamente ao micro, mole, mole... Valeu!!!
Muito obrigado pela dica.
Deus te abençoe.

geyllson

geyllson

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 174 posts
Excelente topico mesmo.....
Jiraya

Tamo Junto & Misturado
Firme e Forte como prego na areia

yure

yure

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts

Yannie,

Tenha calma que o teu problema é simples de resolver. Tem certeza que nenhuma outra conta de usuário tem permissão administrativa? se existir alguma, posso te indicar como alterar a senha do Administrador usando ela.

Se a resposta for não existe a opção de remover a senha do Administrador usando o Active Password Changer da seguinte forma:

O Active Password Changer remove a senha ou altera as propriedades de senha das contas do windows. Ele não é grátis, então não adianta baixar a versão demo do site http://www.password-changer.com/ que as suas funções estão bloqueadas.

MAS se tu tem conexão de banda-larga pode baixar o Hiren's BootCD 9.5 que é um CD de boot com diversas ferramentas de manutenção, incluindo o Active Password Changer desbloqueado.

1. Baixe e grave o CD do Hiren's BootCD 9.5 http://rapidshare.co....BootCD.9.5.rar
2. Inicialize o computador pelo CD do Hiren's BootCD, se o computador não estiver configurado para inicializar pelo CD/DVD tem que entrar na BIOS teclando Delete ou F1 durante a inicialização(boot) da máquina e configurar o primeiro dispositivo de boot para CD/DVD ou CD-Rom e o segundo para HDD-0, em alguns computadores o F12 ou F8 durante o boot apresenta um menu de escolha do dispositivo de inicialização.
3. Quando o sistema perguntar se quer iniciar pelo CD tecle qualquer tecla, depois escolha iniciar pelo bootCD (opção 2)
4. No menu do bootCD escolha a opção 9. Next... depois a opção 4. Password & Registry Tools e por último a opção 1. Active Password Changer
5. No menu do Ative Password Changer escolha a opção 2 Search for MS SAM Database(s) vai fazer uma busca por sistemas com senhas
8. Na coluna Change to: deve estar marcado Clear this user's Password, para conhecimento as opções são, na ordem: Usuário deve alterar a senha no próximo logon; Senha nunca expira; Conta desbilitada; Conta bloqueada; Apagar senha.

Feito, senha apagada... é só colocar Administrador no nome de usuário, deixar a senha em branco e fazer logon.

Post o resultado...

Isto funciona também para o win 7 ???

grato,

cis

cis

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 90 posts
Boa noite!

Isto funciona também para o win 7 ???

Deve funcionar sim dada a semelhança dos dois, não custa tentar.

Quanto a solução que o amigo Adembar postou, acho que serve só para o Windows XP porque tem a conta de Administrador principal, a qual somente fica disponível quando inicia em Modo seguro.

robsonlyon

robsonlyon

Novato

• Membro
  • Pip
  • 4 posts
Pessoal vi que isto que foi postado aqui é para o Vista, tenho um amigo que está com este problema no Windows 7, no caso é apenas o logon que ele esqueceu a senha, o procedimento é o mesmo?

matheus852

matheus852

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Caro Daniel e adembar,eu fiz oque você disse no topico acima,coloquei em modo seguro,ctrl+alt+del+enter (2x),apareseu o tema original,mas mesmo assim continua pedindo a senha,no meu casso,eu e minha prima cansamos de outros usuarios aqui do pc ficarem estalando programas,entao criamos 2 contas de adm,e uma de convidado,entao coloquei o msn no 2º adm,mas para por msn no convidado eu tinha que tirar o adm do 2º e por nele,entao tirei o adm do segundo,logado na conta do 2º,entao,eu tinha que entrar na conta do 1º adm que no caso o da minha prima,so que a senha que ela coloco não esta logando ja tentei de tudo,fui em iniciar>execultar>cmd,fiz tudo sertinho mais não está dando, quero ajuda porque ela não quer formatar o pc, porque tem muitas fotos familiares,casamentos,festas,e outros...
qualquer um que souber resolver o programa adc no msn!

----------------------------------------Ajuda Porfavor-----------------------------------------

:( :(
:legal: :legal:

adc msn:matheus14081999@hotmail.com

iradarocha

iradarocha

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 404 posts
matheus852
você já tentou fazer o tutorial do primeiro post do Daniel Weber com o CD de Boot?
se não tente ai, esse CD de Boot é uma excelente ferramenta, já me quebrou muiito galho

Boa Sorte :legal:

linhadefensivaki1.gif

Asus P6X58D-E
Intel Core I7-950 4.0GHZ OC
Zalman CNPS10X Extreme

ASUS GTX 660 Ti DirectCU II TOP
14GB Corsair XMS3 SDRAM DDR3 1600 triple channel
HD 1TB SATA III WD
Fonte Corsair 750W | TX750 V2

Headphones Audio Technica ATH-AD700

Gabinete 3R System Odyssey L-1000

ladario9

ladario9

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
Ola Gostaria de saber como este programa deve ficar gravado no cd ja que ele vem compactado eu ja tentei grava ele de varias formas ja gravei compactado descompactado em fim nenhuma das formas deram certo pois quando dou bot no pc e coloco para ler o cd ele não acha o cd gostaria de saber como exatamente os arquivos devem ficar no cd e se o fato de ser um dvd efluência em algo? se posivel poste um print de como ficam os arquivos no cD.

Obrigado Pela Atenção!!!

PS:TO precisando muito de ajudaaaaaaa!!!!

ladario9

ladario9

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts

Yannie,

Post o resultado...

Ola Gostaria de saber como este programa deve ficar gravado no cd ja que ele vem compactado eu ja tentei grava ele de varias formas ja gravei compactado descompactado em fim nenhuma das formas deram certo pois quando dou bot no pc e coloco para ler o cd ele não acha o cd gostaria de saber como exatamente os arquivos devem ficar no cd e se o fato de ser um dvd efluência em algo? se posivel poste um print de como ficam os arquivos no cD.

Obrigado Pela Atenção!!!

PS:TO precisando muito de ajudaaaaaaa!!!!

iradarocha

iradarocha

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 404 posts
Se você estar falando do Hiren's BootCD,ele deve ser gravado no formato ISO, igual como grava um sistema operacional.

linhadefensivaki1.gif

Asus P6X58D-E
Intel Core I7-950 4.0GHZ OC
Zalman CNPS10X Extreme

ASUS GTX 660 Ti DirectCU II TOP
14GB Corsair XMS3 SDRAM DDR3 1600 triple channel
HD 1TB SATA III WD
Fonte Corsair 750W | TX750 V2

Headphones Audio Technica ATH-AD700

Gabinete 3R System Odyssey L-1000

ladario9

ladario9

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
Ola amigo iradarocha bom eu acho que estou fazendo tudu certo. pois eles esta em formato isso. mas não está funfando vou postar um print de como estou gravando o arquivo no cd.A o fato de cer um DVD-RW e não um cd enter fere em algo não ne?

Print de Como o programa esta gravado no cd.

http://imageshack.us...5/76493833.png/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos