Ir para conteúdo

Foto

windows sem disco

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
:angry: gente, o que faço: toda vez que conecto uma pen drive ou o cartão de memoria aparece na tela uma mensagem dizendo: WINDOWS SEM DISCO... eta coisinha chata... não consigo tirar mesmo quando clico em cancelar... porque isso acontece e como eu faço pra nunca mais aparecer essa maldita janela...

aguardo com fé....

Deus abençoe a todos

;)

JoséFreitas

JoséFreitas

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 442 posts
  • Local:Gov/mossoró
Opa GxD

Pressione Delete ao iniciar o sistema para entrar na bios, lá vá até Advanced Setup e marque o disco rígido como 1ºboot , nas outras não selecione nada. Assim além de iniciar um pouco mais rápido não vai ficar procurando por disquete, Cd.

- Esse seu problema pode ser resolvido também desativando o drive do disket.

:)
Cartola FC (Liga do fórum)
Liga do fórum

PedroNeto
Analista De Segurança - Fórum Imasters
Imagem Postada

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
:( meu carissimo jose freitas, não deu certo. ainda aparece a mensagem: WINDOWS SEM DISCO quando insiro o cartão de memoria da maquina fotog ou a pendrive... o q mais seria possivel?
uso windows xp sp2 e memoria samsung

obrigado a todos q se disponibilizam a ajudar...

Dios Los Bendice!

:legal:

gabrielcv

gabrielcv

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 556 posts
  • Local:London, England.
Olá GxD. Achei a solução!

Site em Inglês: http://www.consuming...processing.html

Esse site traduzido péssimamente pelo Google: http://translate.goo...Flanguage_tools

Se não conseguir ler algum dos 2 me avise que irei traduzir as partes mais importantes.

Editado por gabrielcv, 25 julho 2008 - 12:40.

Tenha respeito por quem o ajuda, não abandone o tópico.
Sempre retorne dizendo se o problema foi resolvido ou não.

Imagem Postada

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
meu caro gabriel, imprimi o link e vou ver se da certo... apesar de muitas coisas eu não ter entendido... depois te falo entao..

valeu....
:tchau:

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
gabriel, fiz o que estava no link e aconteceu que agora meu pc não esta entrando... quando ligo ele chega até a tela de boas vindas e dpois vai pra de logoff e não entra mais... quando clico pra entrar ele atualiza e não entra, continua na mesma pagina...o q esta acontecendo agora.... q meleca!!!

:(

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
Eu sei que era a solução, mas agora acentece o seguinte: A mensagem de "windows sem disco" no começou tinha sumido e dai eu fui reiniciar e aconteceu de ficar travado na tela de login e quando a conta de usuário aparece, ao clicar, ele "finge" que está entrando e rapidamente faz logoff, voltando para a tela de login normal.

O problema, me disseram, poderia ser no winlogon, mas eu não consigo entrar no meu PC para verificar esse problema, qual a solucao? Há alguma forma de "pular" essa parte de login?

Que opcoes eu tenho para simplesmente entrar no meu HD e salvar alguns arquvos super importantes... me ajudem amigos... tenho fotos do meu casamento no meu pc e se perderem serei um camarada morto... :atirador: rsss

valeus amigos.... :D

Dyego Bustorff

Dyego Bustorff

Monitor - ARIS

• ARIS-LD
  • 1.483 posts

O problema, me disseram, poderia ser no winlogon, mas eu não consigo entrar no meu PC para verificar esse problema, qual a solucao?

Para verificar o problema você pode entra em modo de segurança (para entrar no modo de segurança pressione F5 e em alguns casos F8 quando entar escolha a opção "Modo Seguro" é a primeira opção.

Há alguma forma de "pular" essa parte de login?

Que eu saiba não.

Que opcoes eu tenho para simplesmente entrar no meu HD e salvar alguns arquvos super importantes... me ajudem amigos... tenho fotos do meu casamento no meu pc e se perderem serei um camarada morto...

Pelo modo de segurança você pode fazer isso. De preferência tenha um pendrive sem vírus.

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
dyego... eu tentei entrar pelo modo seguro e modo seguro com prompt de comando e nem assim entrou....deu na mesma.. parecia q ia entrar, fazia um logim rapido e voltou pra tela de login novamente... não deu certo: F8 e modos...
e agora o q poderei fazer....

valeu pela ajuda.... :legal:

gabrielcv

gabrielcv

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 556 posts
  • Local:London, England.

Que opcoes eu tenho para simplesmente entrar no meu HD e salvar alguns arquvos super importantes...

Já que está no HD, não irá perder pois é só tirá-lo e coloca-lo em outro computador para ler e depois grave-o em um Pen Drive sem vírus como o colega diego disse.
Tenha respeito por quem o ajuda, não abandone o tópico.
Sempre retorne dizendo se o problema foi resolvido ou não.

Imagem Postada

Borg

Borg

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 382 posts
  • Local:Porto Alegre/RS
Tente entrar pela (última configuração válida) reinicie o PC e aperte F8,então irá para a mesma tela de escolher modo seguro,lá encontra a opção que mencionei acima!

Veja se resolve!
Compartilhar informações é imprescindível e melhora a segurança!

GxD

GxD

Novato

• Novato
  • Pip
  • 10 posts
tentei entrar por essa configuração e também não consegui.. dai fiz um boot com o cd do windows e reinstalei novamente... (estou digitando do meu pc agora.. rss) não sei se fiz mal ter reinstalado porque não queria restaurar porque não tinha a senha do administrador, alias nem sei essa senha.... como não consegui.. resolvi instalar de novo.. meu problema de WINDOWS SEM DISCO está resolvido... abraços a todos que me ajudou...

pode fechar esse post.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos