Pastas do Pen drive
Postado 31 julho 2008 - 09:33
Estava com virus, acho que resolvi o problema, mas quando estava com o virus as minhas pastas foram para quarentena do NOD32 e agora desisntalei o NOD32 e instalei o AVG (retirei o virus) mas as minhas pastas do pen drive não aparecem no exploer.
Aparecem apenas quando vou selecioná-las para scaniar pelo AVG, então quer dizer que elas estão ali mas estão ocultas de alguma forma.
Já coloquei para mostrar arquivos e pastas ocultos mas não resolveu.
Se puderem me ajudar.
Obrigado!
Postado 03 agosto 2008 - 21:40
Ve se resolve
Twitter Linha Defensiva ∞ Khan Academy ∞ Blog

Não abandone o seu tópico, alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo!
Postado 05 agosto 2008 - 20:06
Postado 05 agosto 2008 - 20:39
Tenta o seguinte:
Windows explorer > Pen Drive > Botão da direita > Ferramentas > Desfragmentar agora.
Veja se resolve.
Postado 11 agosto 2008 - 20:53
Faz o seguinte, que pode ser problema no explorer do computador:
- Coloque o CD do Windows XP na unidade de CD-ROM
- va em Executar e digite sfc /scannow
- Espere ele terminar e tente acessar o pendrive
Bom, mas ja se você retirou o pen drive sem ejetar(ja aconteceu comigo) ele pode perder os arquivos assim mesmo, da uma lida aqui dai
http://www.pcforum.c...?num=1194795659
Processador Intel Pentium 4 3.21Ghz com H-T
+ OverClock = 3.65Ghz
Placa de Video NVIDIA GeForce 6200 LE(256MB)
Som e Rede OnBoard
512MB Memoria DDR2
Com Monitor de 19" LCD
Postado 12 agosto 2008 - 21:29
Opa,
Tenta o seguinte:
Windows explorer > Pen Drive > Botão da direita > Ferramentas > Desfragmentar agora.
Veja se resolve.
smile.gif
Esse procedimento ai e o mais aconselhavel.
Quando se pega um virus ne pen drive, mandeo para quarentena, faça uma copia das suas pastas e verifique elas e depois formate o pen drive, depois disso volte a colocalas em seu pen drive
Postado 26 abril 2009 - 17:12
1- você precisa saber o nome exato das pastas. para tal tenho 3 maneiras simples:
A: Use um antivírus para scaniar e ver os nomes das "pastas ocultas".
B: Copie todo o conteúdo para o seu PC, enquanto copia vai poder ver os nomes.
C: Tente criar uma pasta com o mesmo nome, se aparecer uma mensagem dizendo que "a pasta já existe", bingo! o nome da pasta está correto.
2- você só precisa "saber" e digitar o endereço da "pasta oculta" na barra de endereços do Windows Explorer.
*Quem ñ sabe onde fica: basta abrir a pasta MINHAS IMAGENS, na parte superior deve aparecer algo parecido com o exemplo abaixo.
Endereço: C:\Documents and Settings\Hiro\Meus documentos\Minhas imagens.
3- Para eu acessar a minha "pasta oculta" chamada TRABALHOS FACUL que tinha perdido no meu pen drive, digitei o seguinte endereço:
F:\trabalhos facul ............... e pressione [Enter]
* Faça isso com todas as pastas que haviam sumido do seu pen drive, eu aconselho a salvar somente o conteúdo no seu HD, formatar o pen drive e só então realocar os arquivos.
ESPERO TER AJUDADO.
keep up the good work. =)
Editado por uso de formatação
Editado por TrisTa, 18 julho 2011 - 22:06.
Postado 18 julho 2011 - 15:56
"Recover Hidden" é apenas uma executavel e ao baixar se o antivirus está ativado pode deteta-la como virus, pode deixar passar náo faz mal.
Pode baixar neste link aí cara: http://www.4shared.c...IH/Recover_Hidd
É versao demo e tens 7 utilização grátis.
EDITADO: LINK/ENDEREÇOS
Editado por Astromech, 19 julho 2011 - 10:54.
Postado 11 setembro 2011 - 09:20
Primeiro temos que fazer as pastas ocultas aparecerem:
Va em Iniciar - Executar e digite CMD
digita a Unidade do Pen Drive Geralmente "E:"
agora vamos retirar os atributos que deixam as pastas ocultas
attrib -r -s -h -a /s /d
depois de feito isso as pastas voltaram a serem vistas.
agora vamos deletar os atalhos que ficam no pen drive das pastas(caso tenha acontecido isso)
del *.lnk
seu pen drive agora estara normal porem ele ainda esta com o arquivo autorun.inf, que vai causar esse problema de novo, então vamos removelo:
no cmd dentra da unidade do pen drive digite:
attrib -r -s -h -a *.*
vai aparecer o arquivo autorun.inf e um arquivo executavel, apague os 2 rapidamente, pois eles se ocultaram novamente em segundos, caso acontece faça novamente o comando attrib -r -s -h -a *.*
depois de apagado, é so criar uma Pasta chamada AUTORUN.INF para que o arquivo autorun.inf não volte a ativa ja que um arquivo não subscreve uma pasta, lembrando que esta pasta deve ser criada muito rapidamente pois o autorun se instala novamente em segundos.
Espero ter ajudado.
Rogerio
Postado 27 setembro 2011 - 11:20
Seria vírus ou pastas do próprio pen drive?
Postado 29 novembro 2011 - 02:20
Muito obrigado! Funcionou perfeitamente!Bom amigos, descobri uma maneira facil e simples de resolver esse problema das pastas ocultas em pen drives e cartoes de memoria, segue abaixo:
attrib -r -s -h -a /s /d
agora vamos deletar os atalhos que ficam no pen drive das pastas(caso tenha acontecido isso)
del *.lnk
seu pen drive agora estara normal porem ele ainda esta com o arquivo autorun.inf, que vai causar esse problema de novo, então vamos removelo:
attrib -r -s -h -a *.*
vai aparecer o arquivo autorun.inf e um arquivo executavel, apague os 2 rapidamente, pois eles se ocultaram novamente em segundos, caso acontece faça novamente o comando attrib -r -s -h -a *.*
depois de apagado, é so criar uma Pasta chamada AUTORUN.INF para que o arquivo autorun.inf não volte a ativa ja que um arquivo não subscreve uma pasta, lembrando que esta pasta deve ser criada muito rapidamente pois o autorun se instala novamente em segundos.
Espero ter ajudado.
Rogerio
Postado 05 janeiro 2012 - 02:47
Valeu! Depois de horas fuçando isso resolveu meu problema de uma vez, e tudo o que eu fiz foi juntar duas dicas que deram aí em cimaBom amigos, descobri uma maneira facil e simples de resolver esse problema das pastas ocultas em pen drives e cartoes de memoria, segue abaixo:
attrib -r -s -h -a /s /d
del *.lnk
attrib -r -s -h -a *.*
Espero ter ajudado.
Rogerio
1 - abrir a pasta em questão segurando shift + botão direito em linha de comando;
2- digitar o attrib -r -s -h -a /s /d
aí apertei enter e abri a pasta com a tela preta do comando aberta mesmo e lá estavam finalmente meus arquivos escondidos
Da mesma forma como você resolveu seu problema e parece ter criado uma conta só pra compartilhar a solução decidi fazer o mesmo pra agradecer, mas no caso o meu problema todo foi o vírus do ff_safemode. O Avira não detectava ele de jeito nenhum, então consegui usando o Malwarebytes e meu pendrive e cartão de memória ficaram limpos porém sem arquivo nenhum. Logo, eu fiz backup dos dois e formatei depois, e do backup surgiram arquivos zipados que, ao descompactar, eu descobri que o problema dos arquivos sumidos continuava, e foi aí que o attrib me ajudou.
Tô postando isso daqui também porque pode ser que o problema do ff_safemode incomode muita gente e o procedimento é o mesmo
Postado 16 maio 2012 - 10:45
Muito bom, fiz aqui no meu e deu certo.Bom amigos, descobri uma maneira facil e simples de resolver esse problema das pastas ocultas em pen drives e cartoes de memoria, segue abaixo:
attrib -r -s -h -a /s /d
del *.lnk
attrib -r -s -h -a *.*
Espero ter ajudado.
Rogerio
Obrigado!
Postado 26 maio 2012 - 03:37
Seria vírus ou pastas do próprio pen drive?

Postado 04 julho 2012 - 13:24
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo