Ir para conteúdo

Foto

não consigo instalar nada no PC

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
alguém pode me ajudar!!!
não consigo instalar quase nada no meu pc, sempre diz que deu erro ou arquivo esta comrropido, um detalhe acabei de formatar o pc!!!!!!desde ja agradeço a ajuda

Editado por LUA, 08 setembro 2008 - 05:34.

Anthmann

Anthmann

Banido

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 2.566 posts
  • Local:PORTUGAL
Olá.

A minha opinião é que se tratou de uma má ou defeituosa instalação do seu sistema operativo. Formate-o de novo, e desta vez no que antigamente se designava "formatação de baixa densidade".

Saudações cordiais.
Remoção Gratuita de Malware do LD: 1º PASSO - INSTRUÇÕES <-- link || 2º PASSO - SECÇÃO DE REMOÇÃO GRATUITA DE MALWARE <-- link
Por favor clique em REPORTAR para a Moderação fechar o seu tópico, quando o achar resolvido.
http://deriel.com/ (Otimizado para IE, nos outros fica uma... miséria...)
Spam e etc: http://www.deriel.com/emails/ips.txt
Imagem Postada
Link --> http://periciaeseguranca.blogspot.com/
http://www.animalwheeling.com/
http://www.jpbar.blogspot.com/

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
ola pessoal

tenho um amd tlipe core HD 500 4 giga de ram
formatei e instalei o xp, so que depois que instalei o xp não consigo instalar nada
mas nem antivirus!

____

Tópico unido

Editado por LUA, 12 setembro 2008 - 05:28.

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

ola pessoal
tenho  um  amd  tlipe core    HD 500  4 giga de ram   
formatei    e instalei  o  xp,  so que depois que  instalei  o  xp  não  consigo  instalar nada
mas nem  antivirus!

macweb, está me parecendo que seu Windows não foi instalado normal e completamente! Acho melhor você dar boot com o CD de instalação, formatar novamente e reinstalar o Windows!
Mas, antes disso, diga-me uma coisa: quando você vai instalar um Programa, como o antivírus, por exemplo, aparece alguma mensagem dizendo o por quê não pode instalar?

:exorcista:
Imagem Postada

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
sempre falta um arquivo nos programas! no caso do antivirus sempre falta um arquivo. a mensagem e que esta conrropido o arquivo, mas acho estranho estar conrropido. pois baixo sempre na hora!!!

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

sempre  falta  um arquivo  nos programas!  no caso do antivirus sempre falta um arquivo.    a mensagem e  que  esta conrropido  o  arquivo,    mas acho estranho estar conrropido. pois  baixo sempre  na hora!!!

macweb, quando você faz um download onde você coloca os arquivos baixados?
Você possui uma Pasta própria para guardar sempre o que você baixa? Há muita gente que costuma fazer com que os arquivos baixados em um download fiquem no desktop, na Área de Trabalho. Eu não aprecio esse método, tanto que criei em C: uma Pasta que dei o nome de Downloads e instruí o Navegador a colocar sempre nessa Pasta tudo que eu baixo da Internet.
Não sei se é neura, mania, bobagem, mas acho mais conveniente!...
Mas, independente disso tudo, aconselho a você fazer uma vistoria no seu HD para verificar se não existem muitos clusters danificados que impedem uma boa leitura dos arquivos.
Vá em Meu computador e abra. No Disco local, clique com o botão direito e veja Propriedades. Entre na aba Ferramentas e, lá em cima, em Verificação de erros, aperte o botão Verificar agora! Marque os dois quadrinhos e aperte Iniciar. Você será informado que o serviço requerido será efetuado assim que reiniciar o micro, pois ficará agendado. Feche tudo e reinicie o micro.
Vai levar bastante tempo. Mas vale a pena, pois você ficará sabendo como está seu HD, principalmente a superfície.
:legal:
Imagem Postada

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
Fragoso fiz a verificação de erros, não deu erro,
uma duvida o xp 32 bits reconhece 4 giga de memoria?

Editado por macweb, 19 setembro 2008 - 12:40.

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
pois se reconhecer , deve ser minha memoria ram que está com pau!!!

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

Fragoso  fiz a verificação de erros,  não deu erro,
uma duvida    o  xp 32 bits  reconhece 4 giga de memoria?

Oh, meu caro macweb, o limite de qualquer Sistema de 32 bits é de aproximadamente 3 GB de RAM! Então não adianta nada você colocar 4 GB!...

pois se reconhecer , deve ser minha memoria ram que está com pau!!!

Mesmo que não reconheça, como falei, será interessante testar esses "pentes" de Memória, pois pode ser mesmo que algum esteja com defeito!

Imagem Postada

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
bom eu tirei uns dos pente de memoria, e a imagem na tela ficou com falhase com o outro pente está de boa a imagem!!!!

so uma duvida meu processador e 64 bits, tem algum problema por xp 32 bits?

Editado por macweb, 27 setembro 2008 - 20:59.

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
bom eu tirei uns dos pente de memoria, e a imagem na tela ficou com falhas e com o outro pente está de boa a imagem!!!!
Não entendi direito, caro macweb! Você está querendo dizer que retirou um "pente" e a imagem ficou ruim, então recolocou esse "pente" que havia retirado e retirou o outro que deixou a imagem com falhas e assim a imagem ficou boa?! Se é isso, esse "pente" que havia ficado no slot e deixou a imagem ruim, está defeituoso!
so uma duvida meu processador e 64 bits, tem algum problema por xp 32 bits?
Quanto a esta pergunta eu vou solicitar a você que leia estas informações: Processadores de 64 bits x Processadores de 32 bits < (link). Veja que há uma parte interessante: A influência do sistema operacional >Ao se colocar um sistema operacional de 32 bits para rodar em um computador com processador de 64 bits, o primeiro não se adaptará automaticamente e continuará mantendo sua forma de trabalho. Com isso, é necessário o desenvolvimento de sistemas operacionais capazes de rodar a 64 bits.
O Desenvolvimento ou a adaptação de um sistema operacional para trabalhar a 64 bits não é tão trivial assim. Na verdade, é necessário que o SO seja compatível com um processador ou com uma linha de processadores, já que pode haver diferenças entre os tipos existentes. Em outras palavras, o sistema operacional precisa ser compatível com chips da AMD ou com chips da Intel. Se possível, com os dois.

:(
Imagem Postada

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
em questao do pente de memoria, são dois pente!!!!

o pente que estava no slot 2 eu retirei , ficou so o do slot 1 mas imagem na tela ficou falhada, e quando peguei o pente do slot 2 e coloquei no lugar desse que esta no slot 1 a imagem ficou boa!!!!!

Fragoso

Fragoso

Mestre Whitehat

• Mestre Whitehat
  • 5.560 posts

em questao  do  pente de memoria, são dois pente!!!!
o  pente que estava no slot 2  eu retirei ,  ficou  so  o  do slot 1  mas  imagem  na tela  ficou  falhada,  e quando  peguei  o  pente do slot 2 e coloquei  no lugar desse que esta no  slot 1 a  imagem  ficou  boa!!!!!

Entendi!...
Então, o negócio é deixar só esse "pente" no slot 1, que é o que estava no slot 2, e tentar agora instalar qualquer Programa. O antivírus, por exemplo!!!

Imagem Postada

macweb

macweb

Novato

• Novato
  • Pip
  • 8 posts
vou tentar por memorias novas nele pra ver!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos