Ir para conteúdo

Foto

Formatação de ACER Aspire 3000

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

rikardos17

rikardos17

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts
Ola pessoal
Esses dias estava na internet e o windows baixou Servide pack 3, maldita hora !!Essa atualização não deu certo, pareceu uma msg de erro lá (nem me lembro que foi). Quanto reinicie o mesmo a internet não estava funcionando nem a wireless nem a cabo normal. Procurei na internet e vi que alguns problemas podem ser causados por essa atualização. Como não consigiu resolver a internet e ele anda meio lento resolvir formata-lo, no entanto quando faço pelo CD de boot ele pede um segundo que por sinal não possuo. Possuo 3 CDs que possuem os drives os cds são Recovery2 e Recovery3 e um cd chamado SystemCD (que possui os drives e o XP) por este ultimo que faço o boot pelocd no entanto la na frente ele pede um 2° CD que não são os meus dois cd's anteriores. Olhei pelo manual e foi esse o procedimento que lee mandava fazer procurei um toutotiais aqui mas eles não tiraram minhas duvidas. Como to sem internet fiva meio ruim ficar procurando (to de favor na casa de um amigo aqui). Se laguem souber de algum toutorial que tenha esse procedimento para meu caso, ficara grato.
Se alguém possuir alguma sugestão do mesmo também.
Desde já agradeço a atenção dada!!

edvan

edvan

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 297 posts
Como você tem todos os drives dele em um CD que veio com o mesmo, porque não formata utilizando o CD do Windows XP SP2, habilite para dar boot pelo cd dentro do SETUP, quando der boot direitinho e pedir para apertar uma tecla para iniciar a instalação faça, daí espere o que vai aparecer, pois creio eu que seu HD é SATA daí tem que ter os drives da controladora Sata para reconhecer o HD na instalação do xp, drives esses que vem juntos com um desses cd´s creio eu...

Em vez de explicar passo-a-passo como fazer isso siga as orientações desse link pois lá vem dando muitos detalhes de como fazer uma instalação num HD SATA..:legal:

LINK:
http://forum.clubedo...nao/483666?amp;

Esses dias peguei um ACER para formatar e coloca o xp, daí tive que fazer o procedimento n° 2. Desabilitar temporariamente o suporte SATA no BIOS, no tutorial vem falando sobre isso.. ;)
Desculpe não posso mais ajudar!!!..

rikardos17

rikardos17

Novato

• Novato
  • Pip
  • 2 posts
Valeu, vo dar uma olhada e tentar fazer o que você falou. A internet voltou =)
Se alguém tiver o mesmo problema tenta ai
Iniciar--> executar-->(digita)services.msc-->ENTER
vai abrir uma janela e vai em
Configuração Zero sem fio
coloca a opção automatico em "tipo de inicialização" da aplicar ai deve voltar pelo menos para mim voltou=)
Mas vou formata aqui mesmo assim
Valeu pela ajuda!!!!

edvan

edvan

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 297 posts
ok... quando fizer os procedimentos volte e poste para nós aqui o resultado.. :legal:
Desculpe não posso mais ajudar!!!..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos