Saravi

Disk read error coccurred

8 posts in this topic

(não sei se estou postando no lugar devido..)

Estou c um problema e não consigo sair dele de jeito algum... Comprei um novo note ha uma semana...ocorreu um erro ao instalar o modulo de segurança do banco q uso...e ao reiniciar o note..aparece a tela c a seguinte msg.. "Disk read error occurred press ctrl alt del to restart" e não sai disso..de jeito algum... Por favor alguém poderia me ajudar??

Obrigada

Ola Saravi,

Tente iniciar o note em modo de segurança (fique apertando F8 quando ligar o note)

Vai aparecer uma tela preta com umas opções de inicialização

Selecione "Iniciar em modo seguro"

O windows devera funcionar. Va em "painel de controle" e depois "Desinstalar programas".

Desinstale o programa q você acha q causou o problema.

Reinicie o note.

Reinstale o programa.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida poste novamente

Eu já tentei, mas não aceita...e não consigo acessar pra entrar no modo de segurança... Obrigada!!

Se você disse que comprou o note a uma semana, leve ele para a assistencia tecnica

Se o problema foi causado pelo consumidor, não creio q laver na assistencia va resolver alguma coisa, pelo menos não de graça.

So por curiosidade, o q é exatamente esse módulo de segurança de q você fala

Bom, eu reclamaria....Se o programa que você instalou foi de confiança e essa foi a primeira vez que você viu acontecer isso!

Ja estava na porta da assistencia tecnica :D

Agora fica a seu criterio levar ou não!

Obrigada pela atenção...vou levá-lo a assistência, não acredito q o que eu tenha feito tenha causado grandes danos e antes q piore a situação melhor a assistência resolver o problema...

Mais uma vez obrigada pela atenção... :legal:

Ah!! Aproveitando...no outro computador, n fuciona o microfone, já comprei novos e continua o mesmo problema....eu ouço as pessoas, mas elas n a mim....ja testei e realmente o pc reconhece o audio mas a voz n... Qual será o problema??

Obrigada...