Saravi

Disk read error coccurred

8 posts neste tópico

(não sei se estou postando no lugar devido..)

Estou c um problema e não consigo sair dele de jeito algum... Comprei um novo note ha uma semana...ocorreu um erro ao instalar o modulo de segurança do banco q uso...e ao reiniciar o note..aparece a tela c a seguinte msg.. "Disk read error occurred press ctrl alt del to restart" e não sai disso..de jeito algum... Por favor alguém poderia me ajudar??

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Saravi,

Tente iniciar o note em modo de segurança (fique apertando F8 quando ligar o note)

Vai aparecer uma tela preta com umas opções de inicialização

Selecione "Iniciar em modo seguro"

O windows devera funcionar. Va em "painel de controle" e depois "Desinstalar programas".

Desinstale o programa q você acha q causou o problema.

Reinicie o note.

Reinstale o programa.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida poste novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei, mas não aceita...e não consigo acessar pra entrar no modo de segurança... Obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você disse que comprou o note a uma semana, leve ele para a assistencia tecnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema foi causado pelo consumidor, não creio q laver na assistencia va resolver alguma coisa, pelo menos não de graça.

So por curiosidade, o q é exatamente esse módulo de segurança de q você fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu reclamaria....Se o programa que você instalou foi de confiança e essa foi a primeira vez que você viu acontecer isso!

Ja estava na porta da assistencia tecnica :D

Agora fica a seu criterio levar ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela atenção...vou levá-lo a assistência, não acredito q o que eu tenha feito tenha causado grandes danos e antes q piore a situação melhor a assistência resolver o problema...

Mais uma vez obrigada pela atenção... :legal:

Ah!! Aproveitando...no outro computador, n fuciona o microfone, já comprei novos e continua o mesmo problema....eu ouço as pessoas, mas elas n a mim....ja testei e realmente o pc reconhece o audio mas a voz n... Qual será o problema??

Obrigada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.