Ir para conteúdo

Foto

combofix

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

thiago_tino

thiago_tino

Novato

• Novato
  • Pip
  • 16 posts
há algum tempo, ao rodar o combofix, ele pede para fazer a atualização como sempre, e quando termida, aparece uma mensagem de erro "falha na atualização, o combofix vai continuar usando a mesma versão" alguma coisa do tipo.
esse problema é só com o meu combofix, ou todos não estão atualizando mais?

jeffersonmc2

jeffersonmc2

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 245 posts
Comigo anda acontecendo isso, mais pelo que está parecendo você usa muito o combofix, tenha cuidado pois o combofix é muito poderoso e se não for corretamente usado pode danificar o seu pc.

thiago_tino

thiago_tino

Novato

• Novato
  • Pip
  • 16 posts
sim, eu sei... bem, dava para confiar no uso dele enquanto as atualizações estavam ok!
+ agora, q por enquanto não sei interpretar logs adequadamente e eu msm criar os CFScripts, fica meio perigoso mesmo.
Por isso acho q alguém deveria verificar se vai voltar a atualizar ow não, dar algum tipo de informação sobre esse assunto.

jeffersonmc2

jeffersonmc2

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 245 posts
Sim concordo, tem que ter muito cuidado com essa opção. Talvez esse problema seja da própria empresa a SuBS que fez o combofix, talvez seja pois eles tivessem com problema no processo de atualização dos seu programas.

rafa sousa

rafa sousa

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Como faço pra baixar o COMBORFIX ???

Dyego Bustorff

Dyego Bustorff

Monitor - ARIS

• ARIS-LD
  • 1.483 posts
Olá rafa sousa seja bem vindo ao Linha Defensiva,

ComboFix

Lembre-se que o seu uso só é recomendado com a supervisão de um assistente habilitado. OK :legal:

Editado por Dyego Bustorff, 08 novembro 2008 - 13:18.

fabioestiva

fabioestiva

Novato

• Novato
  • Pip
  • 24 posts
Olá, pessoal
Sou novo por aqui mas talvez tenha algo a acrescentar, já que tenho sofrido com algumas versões baixadas do combofix e hoje consegui resolver o problema.
A maioria dos links de downloads (baixaki, superdownloads etc.) é do link indicado pelo colega acima (http://download.blee...Bs/ComboFix.exe), porém o arquivo desse link tem vindo corrompido. Mas no mesmo site há dois outros links e este abaixo funcionou corretamente:

Combofix

Até mais!

level42_pt

level42_pt

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 51 posts
Apenas uma questão.
Já usei o COMBOFIX no win xp e funcionou beleza. Resolveu perfeitamente os trancos do meu pc.
Estou usando o win7 64 bits ultimate.
Não estou com qualquer problema.
Apenas pergunto?
Existe COMBOFIX para o win7 a 64 ???
Se sim Poderiam deixar o link para o possivel down.
Grácias.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos