Sign in to follow this  
Followers 0
LuccasJB

PC usando muito memoria

6 posts in this topic

Meu pc esta sempre usando mais de 70 da memoria Ram, e meu HD esta so com metade da capacidade, então coloquei a memoria virtual em 4 GB, mais num fica a msm coisa!

Celeron CPU 2,26 Ghz, 2,27 Ghz, 2,48MB Ram

Sei q não tem mta memoria, mais não era pra ele estar utilizando tanta memoria, Nesse momento so estou no forum, e ouvindo o media player, e o uso da memoria esta em media com 71%, c eu entrar em mais sites, e no msn... ai fica muito lerdo e sobe pra 90% o uso da ram, e qual memoria q eu compro pra este cpu???

Qual Windows instalado amigo?

Não entendi a quantidade de memória RAM que você possui, por gentileza seja mais especifico.

256, mais o sistema informa 248, mais jah ouvi dizer q 8 o sistema utiliza... alguma coisa assim...

256, mais o sistema informa 248, mais jah ouvi dizer q 8 o sistema utiliza... alguma coisa assim...

Oh, caro LuccasJB, há pouca Memória RAM no eu micro!... :huh:

Você deverá colocar mais um "pente" de 256, com as mesmas configurações desse que aí está.

então coloquei a memoria virtual em 4 GB

Isso só prejudica e não facilita nada!!! :o

Costuma-se colocar a Memória Virtual como 1,5 x Memória RAM. Então, no seu caso, por enquanto, a Virtual seria em torno de 384 MB aproximadamente!

:legal: