Ir para conteúdo

Foto

erro 692: Falha de hardware no modem


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1
mago do rock

mago do rock

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 289 posts
Sempre quando tento me conectar, aparece isso.


"erro 692: Falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão)"


como arrumar isso amigos??? minha net é discada.

Editado por mago do rock, 22 março 2009 - 21:35.

Imagem Postada

"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe".

[ ÎmÞا§Îß£Ë Î§ ÑØt|-|ÎÑG ]


#2
tecnicojr

tecnicojr

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 107 posts
  • Local:São Bernardo do Campo
Para Windows XP:

Abra o Painel de Controle e clique em Opções de Telefone e Modem. Verifique no teste disponível se o modem responde ou se acusa falha.
Imagem Postada

Roberto - Suporte Técnico
Microsoft Certified Professional (MCP)
Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
F-Secure Certified Professional

#3
mago do rock

mago do rock

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 289 posts
antes de mais nada, valeu aí por se manifestar amigo!

então, não deu certo :´(

tentei me conectar e não deu certo... tem mais alguma ideia???


valeu de verdade amigo!
Imagem Postada

"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe".

[ ÎmÞا§Îß£Ë Î§ ÑØt|-|ÎÑG ]


#4
mago do rock

mago do rock

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 289 posts
antes de mais nada, valeu aí por se manifestar amigo!

então, não deu certo :´(

tentei me conectar e não deu certo... tem mais alguma ideia???


valeu de verdade amigo!
Imagem Postada

"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe".

[ ÎmÞا§Îß£Ë Î§ ÑØt|-|ÎÑG ]


#5
Fragoso

Fragoso

    Mestre Whitehat

  • Mestre Whitehat
  • 5.560 posts
  • Local:São Paulo - São Paulo

Sempre quando tento me conectar, aparece isso.
"erro 692: Falha de hardware no modem (ou outro dispositivo de conexão)"
como arrumar isso amigos??? minha net é discada.

mago do rock, esse problema começou agora ou sempre existiu? Você instalou algum programa e daí começou o erro? O Discador do seu Provedor foi trocado ou é o mesmo que sempre usou?
Desculpe-me mais perguntar do que esclarecer, mas é que você não disse quase nada!

:huh:
Imagem Postada

#6
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 57.587 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Painel de Controle -> Opções de telefone e modem -> selecione o modem instalado em seguida clique em Propriedades.

Localize a opção Consultar modem (não lembro a guia exata), e vefique se haverá resposta do modem.

Caso haja, responda as perguntas do colega Fragoso para que cheguemos a uma solução.

OBS: Não sei se foi esta a intenção do colega tecnicojr, de qualquer forma, está de forma mais precisa.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#7
tecnicojr

tecnicojr

    Membro

  • Membro
  • PipPip
  • 107 posts
  • Local:São Bernardo do Campo
Obrigado Ciro por complementar a descrição do teste que eu havia sugerido. Acabei não entrando em detallhes por não estar com um modem em minha máquina e por estar com Vista.

"mago do rock", caso este teste acuse erro, será necessário a substituição da placa modem.
Imagem Postada

Roberto - Suporte Técnico
Microsoft Certified Professional (MCP)
Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
F-Secure Certified Professional

#8
mago do rock

mago do rock

    Membro Avançado

  • Membro
  • PipPipPip
  • 289 posts
Antes de mais nada, agradeço novamente a todos po se manifestarem e peço desculpas por não ter sido toa explicito!

o problema em si era na placa modem como o amigo tecnicojr chegou a comentar, um amigo meu veio ate aqui e verificou q ela estava queimada e tive que embolsar um din din pra voltar a ter acesso!

agora esta tudo ok :)



Obrigado a todos pela colabotraçao!!!!!!!
Imagem Postada

"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe".

[ ÎmÞا§Îß£Ë Î§ ÑØt|-|ÎÑG ]


#9
TrisTa

TrisTa

    Colaboradora Emérita

  • Emérito
  • 650 posts
  • Local:Florianópolis - SC
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
TrisTa // Meu Blog =) // Entrevista comigo
Lembre-se sempre de compartilhar
no fórum a solução do seu problema

Imagem Postada
LinhaDefensiva no Twitter




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos