Ir para conteúdo

Foto

Vírus no Orkut

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

Enquete: Sobre esta onda de scraps maldosos no orkut? (53 membros votaram)

Sobre esta onda de scraps maldosos no orkut?

1. O orkut poderia ter evitado este ataque com medidas de segurança. (15 votos [30.61%])

Porcentagem de votos: 30.61%

2. Não poderia ter controlado pois os hackers passaram por perfils comum. (10 votos [20.41%])

Porcentagem de votos: 20.41%

3. Poderia ter avisado ao seus usuários sobre estes scraps. (14 votos [28.57%])

Porcentagem de votos: 28.57%

4. Culpa total são deles pois o site e tão vulnerável que permitiu que hackers clone perfils. (10 votos [20.41%])

Porcentagem de votos: 20.41%

Votar

HbS

HbS

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 274 posts
  • Local:Belo Horizonte - Minas Gerais
Não uso Orkut e nunca mais entro nisso
Pode-se achar coisas boas mais a maioria no orkut e : Racismo , Preconceito , apologia ao crime, esses cara que fica falando que mata todo mundo (tem coisa mais idiota que isso ??), virus ...

ctasrali

ctasrali

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 72 posts
Apareceu essa frase no meu Orkut: Impedido temporariamente de fazer essa ação no momento.

Agora imaginem uma pessoa como eu que sou moderadora de 5 comunidades no Orkut, sendo que a mais pequenininha tem em torno de 8000 membros. Se alguém souber como evitar isso, por favor, me ajude.

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.047 posts
  • Local:Porto Alegre - RS

Apareceu essa frase no meu Orkut: Impedido temporariamente de fazer essa ação no momento.

Agora imaginem uma pessoa como eu que sou moderadora de 5 comunidades no Orkut, sendo que a mais pequenininha tem em torno de 8000 membros. Se alguém souber como evitar isso, por favor, me ajude.

O único jeito de se evitar isso é diminuindo o numero de post que você publica diariamente no Orkut, tanto em fotos como em scrapbook's.

Pois o servidor o leva a entender que você é um "spam" e está mandando muitos recados para vários usuários.

:legal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos