Ir para conteúdo

Foto

motorola v550

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

ciky

ciky

Novato

• Novato
  • Pip
  • 4 posts
:legal: Olá boas
Será que alguém pode me dizer como desbloquear um Motorola v550 (ele esta bloqueado a Vodafone)
Obrigado.

Editado por LUA, 12 julho 2009 - 11:26.

lfmbstyle

lfmbstyle

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 83 posts
  • Local:Belo Horizonte, MG
Olá ciky,

Dirija-se a uma loja de sua operadora para efetuar o desbloqueio do seu aparelho.
Imagem Postada
-----------------------------------------------------------------------
"Ensinando, aprende-se muito mais"

sahaya

sahaya

Novato

• Novato
  • Pip
  • 5 posts
há muitas maneiras de desbloquear um telefone. você pode desbloqueá-lo usando um software ou hardware ou por meio de códigos. se você me perguntar os códigos são a melhor maneira de desbloqueá-lo. desbloqueio através de códigos é a melhor maneira e simples para desbloquear qualquer telefone. eu tenho o meu telefone desbloqueado através deste método apenas. você pode obter os códigos a partir do seu provedor de serviços ou de qualquer outros prestadores de serviços. ficando os códigos do provedor de serviços pode ser obtida somente se o telefone está dentro de 6 meses. eu tenho os códigos de um terceiro fornecedor de Wicked Unlock.com desde que o meu telefone é muito mais antiga

sahaya

sahaya

Novato

• Novato
  • Pip
  • 5 posts
desbloquear um telefone através de códigos é a melhor maneira e simples para desbloquear um telefone. obter o seu código a partir do seu fornecedor de serviço ou de fornecedor de terceiros, que fornece códigos com taxas de confiança. eu tenho os códigos para o meu nokia m70 telefone daqui. OnlineGsmUnlock.comOnlinegsmunlock.com

Editado por sahaya, 09 agosto 2011 - 06:25.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos